Pastor chama fiéis pobres de “encardidos e sujos” e diz que esposa loira se ‘destacou’

Assista o vídeo que está revoltando os internautas.

Nesta semana, começou a circular um vídeo de um casal de pastores evangélicos e o que eles falaram deixaram os internautas furiosos.

Um casal que mora no Paraná vem causando uma verdadeira revolta na internet. Mas, o motivo veio através de uma live, no qual o casal estavam dizendo algumas coisas bastante racistas e também preconceituosas.

PUBLICIDADE

Isso tudo deu inicio, quando os dois resolveram conversar sobre as pessoas que frequentavam a igreja evangélica em Toledo.

Ao vivo no Instagram, Rodrigo dos Santos conta a história de como conheceu sua esposa, Jessica Maciel. Durante a live, eles falam que a primeira vez em que se viram, foi em uma área humilde do Paraná. Foi aí que o pastor contou que Jessica estava destacada no local, mas a maneira que ele falou, foi dando a entender que isso aconteceu porque ela é loira.

PUBLICIDADE

Ele diz que na região onde ele estava, não tinha loiras parecida com sua esposa e, quando ela foi ao culto, ela teria se destacado por causa disso.

Logo depois, ele começa a criticar o jeito que os fiéis pobres da igreja eram, o pastor chamou esses fiéis de sujos. Ele diz que as pessoas que frequentavam essa igreja era pessoas mais pobres e usa os termos “mais moreninho”, “meio encardido” e “meio sujo”. Aí ele conta que quando a viu, ele pensou que ela morava na zona mais humilde da cidade. A esposa também chama os fiéis de mais morenos e fala que eles estavam queimado do sol.

O casal foi atacado pelos internautas nas redes sociais. Os dois estão sendo acusados de racismo. Vale citar que a comunidade evangélica enviou uma nota e estava escrito que eles são contra qualquer tipo de preconceito, e completa dizendo que repudia falas que sejam consideradas inapropriadas.

Abaixo estará o vídeo, nele você vai poder ver a maneira em que o casal se referia aos outros fiéis da igreja:

https://www.instagram.com/p/CBihZqdgNrn/?utm_source=ig_web_copy_link

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.