Pastor da igreja Mundial do Poder de Deus está foragido após espancar esposa por não aceitar o fim do casamento

O pastor está foragido, qualquer informação ligue para a polícia.

Infelizmente a violência contra a mulher é um dos assuntos mais comentados do país, principalmente pelo número crescente e assustador de mulheres vítimas de agressão e feminicídio.

Em Cuiabá o fim do casamento levou um pastor evangélico a cometer uma barbaridade contra a esposa, à pastora Juliana.

PUBLICIDADE

O Pastor Marcos Canalli é pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus no Mato Grosso, ele foi acusado pela esposa de tentar mata-la por não aceitar o fim do relacionamento que segundo ela, já não estava mais dando certo.

Marcos era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, mas atualmente liderava a igreja Mundial do Poder de Deus na cidade de Cuiabá.

PUBLICIDADE

Em um desabafo através de sua rede social, ainda no hospital, a pastora Juliana contou em detalhes tudo o que teria acontecido e como o pastor a agrediu de forma covarde. Ela contou que o pastor estaria obcecado e disse que não aceitaria o fim do casamento.

“Eu já estava sem forças para continuar debater com ele, pois imagina uma pessoa sendo acordada desse jeito, estava fraca, mas ele não parou um segundo.

Enfim deu 8 horas da manhã e ele começou a me socar, a me espancar e me enforcar e a minha filha vendo tudo em cima da cama pedindo para ele parar, ele prendeu meu outro filho no banheiro.


Juliana informou que o marido já estava agindo estranho, ele havia percebido que o casamento estava chegando ao fim e estava obcecado pela esposa e sempre dizia a ela que preferia mata-la do que se separar dela.

Juliana em um relato impressionante deu detalhes de como o marido a atacou na frente de sua filha, depois de prender o filho no banheiro. A pastora agradeceu a Deus por não desistir dela naquela hora em que era espancada pelo marido, que desferiu vários socos em seu rosto a ponto de deixa-la fraca e sem voz.

Juliana apanhou tanto que não conseguiu fugir, mas em um ato desesperado abraçou o pastor e pediu a ele pelo amor de Deus que a deixasse viver para cuidar de seus filhos. O pastor fugiu do local e ainda não foi encontrado.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]