Pastor defende abraço de Dráuzio Varella em detenta Susy: “Estou certo que Jesus abraçaria o ladrão crucificado ao seu lado”

O pastor Hermes Carvalho Fernandes, realizou uma série de comentários na web, justificando a postura do Dr. Dráuzio Varella.

Líder da igreja Reina Brasil, o pastor Hermes Carvalho Fernandes realizou uma série de comentários em suas redes sociais, onde saiu em defesa da conduta do Doutor Dráuzio Varella, que durante uma reportagem do programa Fantástico, transmitido pela Rede Globo, no último domingo, (1), acabou consolando uma detenta.

A trans Suzy de Oliveira, abriu seu coração ao médico e revelou que durante oito anos não recebeu nenhuma visita na prisão, e a solidão havia tomado conta de sua vida, sendo sua melhor companhia. A réu que foi condenada pela justiça, por ter violentado e tirado a vida de uma criança de 9 anos de idade, foi amparada com um abraço pelo médico.

PUBLICIDADE

A conduta do Doutor Dráuzio Varella, acabou gerando uma onda de protesto na web, que começou a se originar nas redes sociais. Alguns internautas se manifestaram cobrando o comportamento da Rede Globo, por não ter revelado durante a reportagem a razão que levou Suzi Oliveira a ser presa.

O pastor fez questão de comentar nas redes sociais, que atitude do Doutor, que é ateu, foi mais humana do que a de muitos que se dizem serem cristãos. Independente do crime que ela cometeu o profissional, ainda sim, prestou sua solidariedade a criminosa.

PUBLICIDADE

O pastor ainda continuou dizendo, que estava certo de que Jesus certamente abraçaria o ladrão que havia sido crucificado ao seu lado. Ele somente não fez isso, porque na ocasião, estava com seus braços imobilizados pelos cravos que perfuraram suas mãos.

O pastor declarou, que um gesto de amor e de misericórdia, para uma pessoa criminosa e condenada pela justiça, não quer dizer que o Doutor Dráuzio Varella, não sentiu compaixão pela dor que a vítima sofreu pelo réu e também a dor da família por ter perdido a criança de uma maneira tão brutal.

O pastor Hermes Carvalho Fernandes, ainda fez uma comparação com as pessoas que estão criticando a postura do Doutor, por ter dado um abraço na detenta, ele falou, que isso já havia aconteceu exatamente com Jesus Cristo, quando acolheu uma prostituta e foi advertido pelos fariseus.

O líder evangélico fez uma reflexão, e perguntou para as pessoas que estavam revoltadas com a situação que parassem e pensasse um pouco, pois estavam praticando o mesmo comportando dos fariseus, que corrigiram a Jesus por ter recebido uma oferta de uma prostituta.

No livro de Lucas, Capítulo 7: e versículo 39, diz, que quando os fariseus viram que Jesus havia recebido a oferta da mulher, começaram a indagar uns com os outros dizendo que se realmente ele fosse profeta, certamente saberia que aquela mulher que estava o beijando e tocando nele, levava uma vida de pecado.

Através do versículo bíblico, creio eu, que o pastor tentou trazer uma meditação. Será que Jesus também abraçaria a Trans Suzy Oliveira, que abusou e tirou a vida de uma criança de 9 anos de idade? Deixo para cada um que chegar a ler está mensagem, que responda para sim mesmo, a pergunta.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.