Pastor evangélico causa polêmica ao dar beijo de língua em jovem dentro da igreja para retirar o demônio dela, vídeo

O vídeo mostra o momento do beijo exorcista que de acordo com o pastor iria retirar o demônio do corpo da jovem.

Um vídeo que se tornou viral por causa do seu conteúdo está circulando nas redes sociais e tem sido muito criticado pelos usuários da internet. O caso aconteceu no Zimbabwe e no vídeo um pastor evangélico usa uma maneira muito estranha para exorcizar os demônios de uma jovem mulher.

O vídeo foi gravado por pessoas que estavam dentro da igreja e a maneira estranha do pastor tirar os demônios da jovem é a grande polêmica do momento.

PUBLICIDADE

Como pode ser visto nas imagens do vídeo compartilhado no YouTube, o pastor beijou a jovem de sua igreja na boca e segundo ele aquele ato seria para tirar os demônios que atormentavam o corpo da mulher.

O evangelista se aproximou da jovem que está com vestido rosa e apesar da presença de muitas pessoas na congregação ninguém fez nada para impedir o pastor de beijar a jovem.

PUBLICIDADE

O ritual estranho viralizou no YouTube e despertou indignação de muitas pessoas nas redes sociais que comentaram sobre o caso e disseram que o pastor estaria se aproveitando do momento para abusar da jovem.
O beijo foi dado com o consentimento da mulher que ficou parada enquanto o pastor tirava os demônios através de um longo beijo na boca.

As pessoas que estavam na igreja apenas observavam o momento que o pastor beija a boca da jovem e balança o seu corpo como se estivesse fazendo um ritual de exorcismo, depois ele cospe no chão como se estivesse realmente tirando alguma coisa do corpo da jovem e volta a repetir o ato beijando a moça mais uma vez, mais uma das situações polêmicas que se repetem dentro de igrejas evangélicas.

Muitos pastores têm sido alvo das mais variadas polêmicas aderindo a práticas que não estão descritas na bíblia, eles tem usado maneiras muito estranha para justificar seus atos insanos.

Ao examinar a Bíblia não se encontra nenhum tipo de registro que mostra que demônios foram retirados através de beijos, à única maneira descrita que faz com que o demônio obedeça e saia do corpo de sua vítima é expulsando a presença maligna através de uma ordem dada no nome de Jesus.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]