A polícia está investigando a morte de um pastor evangélico de 56 anos que foi encontrado em uma casa de prostituição em Assis a quase 300 km de Rio Preto em São Paulo.
Os amigos do pastor falaram a polícia que foram no local chamado boate maçã do amor no último sábado (12), permaneceram um tempo no local até que deram falta do pastor e quando procuraram por ele o encontraram do lado de uma piscina, uma pessoa que eles não conhecem estava fazendo massagem cardíaca no pastor.
Segundo o boletim de ocorrência, o pastor Lazaro Peres Gonçalves era da igreja visão missionaria, estava na cidade para inaugurar um templo na região.
Ele foi socorrido e levado para a unidade de pronto atendimento da cidade de Assis, mas faleceu.
O delegado determinou que os aparelhos celulares, tanto da vítima quanto dos amigos que acompanhavam o pastor fossem apreendidos.
A Polícia irá procurar por câmera de segurança para verificar o que aconteceu com o pastor, mas tudo indica que foi morte por afogamento.
O delegado solicitou que o local conhecido como boate maçã do amor fosse periciado, já o corpo do pastor foi levado para o Instituto Médico Legal para averiguar o real motivo da morte e realizar exames toxicológico e a dosagem alcoólica no corpo do pastor.
O delegado está seguindo algumas linhas de investigação, mas acredita que se trata de um acidente pelo elevado consumo de bebida alcoólica ou drogas.
Os amigos que acompanhavam o pastor disseram que não sabiam que o local era uma boate, foram lá para dormir, os amigos pediram uma coisa para beber e o pastor se afastou até que ouviram gritos de uma moça pedindo por socorro, quando chegaram o pastor estava caído do lado da piscina.
Via: g1.globo.com