Pastor evangélico é preso acusado de abusar de primo de 5 anos mediante violência e ameaça a vítima que ficava sob sua guarda

Policiais da 124ª DP (Saquarema) cumpriram um mandado de prisão nesta quarta-feira, em Saquarema, na Região dos Lagos, contra o pastor de uma igreja evangélica que foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Pastor de uma igreja evangélica foi preso suspeito de abusar do primo de 5 anos, a prisão aconteceu na última quarta-feira (9).

Os policiais da 124ª delegacia de polícia realizaram a prisão do suspeito em Saquarema na Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A identidade do pastor evangélico não foi divulgado pela polícia, o suspeito é apontado como praticante do crime.

O pastor é acusado de abusar de uma criança de 5 anos entre os anos de 1992 e 1997, na época o primo tinha 5 anos foi quando aconteceram os abusos.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, o pastor abusou repetidas vezes da criança e ameaçava para que ficasse calada.

A polícia cumpriu o mandado de prisão condenatória, o pastor foi condenado por abusar do primo pela prática de crime contra a dignidade sexual quando ele tinha 5 anos de idade.

O pastor ameaçava a criança que ficava sob sua guarda, a vítima hoje que tem quase 30 anos de idade criou coragem para denunciar o primo que é pastor evangélico pela prática do abuso.

Durante muito tempo foi coagido e com medo acabou silenciando, mas agora criou coragem e revelou toda a verdade que acontecia quando estava sob os cuidados do primo, além dos abusos ele era constantemente ameaçado para que não contasse nada para ninguém.

A vítima vivia na época sob os cuidados do pastor evangélico, a polícia continua investigando o caso o pastor evangélico foi preso na delegacia de Saquarema e o acusado é apontado como praticante do crime de abuso e de ameaças.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.