O caso que aconteceu a três anos atras e condenou o acusado, tem uma revira volta agora em abril de 2019 e deixa muitas pessoas na dúvida quando à justiça brasileira, será mesmo inocente, como diz o pastor? e a palavra na vitima, uma criança inocente não tem valor? estas são algumas das perguntas que ficam sem resposta. Leia abaixo e entenda o caso.
O pastor Felipe Heiderich foi denunciado no ano de 2016, pela esposa, a cantora Bianca Toledo, por abusar de seu filho, José Vottorio que tinha 5 anos quando tudo aconteceu, fruto do primeiro casamento. Em uma entrevista na época a cantora chegou a dizer que embora ele estivesse atrelado à justiça da terra, ela aguardava a justiça divina.
Quando Bianca trouxe o que estava escondido à luz, o ex-senador Magno Malta lhe deu total apoio. O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade” (…) O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra”, disparou Malta, na ocasião.
Quase três anos depois, o pastor vem a publico anunciar que a justiça o absolveu das acusações, desmentiu que havia tentado tirar a sua própria vida e disse que nunca ficou internado em hospital psiquiátrico, como disseram e concluiu dizendo que passou todos esse tempo em cárcere privado.
A sentença foi expedida pelo juiz Tiago Fernandes de Barros. Os advogados de Felipe compartilharam uma cópia do laudo, confirmando o pedido da defesa e do próprio Ministério Publico. Veja abaixo.
Em seu perfil nas redes sociais ele divulgou a noticia: Gente, graças a Deus quanto tempo eu esperei por isso. Depois de quase 3 anos de dor e de sofrimento, graças a Deus tanto o Ministério Publico pediu minha absolvição, como o juiz acaba de decretar que sou completamente inocente de tudo o que me acusaram.
Eu sei que existem muitas perguntas: Por que que eu fui sequestrado, mantido em cárcere privado, por que que tudo isso aconteceu? Mas, nesse momento, mesmo que eu esteja com 25 quilos a menos, eu só quero abraçar minha família”, desabafou emocionado.