No Paraná, um casal de pastores tem dado muita polêmica, principalmente, depois de uma live que eles realizaram. Palavras proferidas por eles são racistas e preconceituosas, o que não se espera de pessoas que dizem serem servos fiéis de Deus e propagadores de sua palavra.
Em live, pastor alega que conheceu sua esposa na igreja porque ela se destacou entre os fiéis por ser loira e parecer pertencer a classe mais rica da cidade.
Segundo ele, as pessoas que frequentavam a igreja em que congregava eram muito humildes, o pastor ainda chegou a dizer que eram “encardidos” e “sujos”, mas que quando viu Jéssica, sua mulher atualmente, entrar na igreja percebeu logo que ela pertencia a uma classe superior aos demais ali presente, fato esse que foi confirmado pela esposa que concordou pertencer a classe mais nobre.
As palavras do pastor em sua live foram vistas como racista e preconceituosa, sendo assim repudiada pelas pessoas que assistiram.
Ademais, Jéssica , esposa do Pastou Rodrigo, confirmou a fala do marido dizendo ainda que os demais fiéis eram mais morenos, queimados pelo Sol.
A live dos pastores repercutiu de forma negativa nas redes sociais e eles têm sido muito criticados por vários internautas.
Sendo acusados de racismo pela forma como falaram a respeito dos fiéis que frequentam sua igreja.
Por fim, a revista Marie Claire tentou entrar em contato com os pastores, mas não obtiveram êxito.
A nota publicada pela igreja dos quais pertencem os pastores alega que é contra qualquer tipo de preconceito ou racismo e que por este motivo estão decepcionados com a atitude do casal de pastores, a igreja repudia as palavras inapropriadas ditas pelo pastor Rodrigo e sua esposa Jéssica.
Via: istoe.com.br