Pastor humilha fiéis pobres e alega que esposa loira se destacou

Em live, ele alega que esposa se destacou por ser loira

No Paraná, um casal de pastores tem dado muita polêmica, principalmente, depois de uma live que eles realizaram. Palavras proferidas por eles são racistas e preconceituosas, o que não se espera de pessoas que dizem serem servos fiéis de Deus e propagadores de sua palavra.

Em live, pastor alega que conheceu sua esposa na igreja porque ela se destacou entre os fiéis por ser loira e parecer pertencer a classe mais rica da cidade.

PUBLICIDADE

Segundo ele, as pessoas que frequentavam a igreja em que congregava eram muito humildes, o pastor ainda chegou a dizer que eram “encardidos” e “sujos”, mas que quando viu Jéssica, sua mulher atualmente, entrar na igreja percebeu logo que ela pertencia a uma classe superior aos demais ali presente, fato esse que foi confirmado pela esposa que concordou pertencer a classe mais nobre.

As palavras do pastor em sua live foram vistas como racista e preconceituosa, sendo assim repudiada pelas pessoas que assistiram.

PUBLICIDADE

Ademais, Jéssica , esposa do Pastou Rodrigo, confirmou a fala do marido dizendo ainda que os demais fiéis eram mais morenos, queimados pelo Sol.

A live dos pastores repercutiu de forma negativa nas redes sociais e eles têm sido muito criticados por vários internautas.

Sendo acusados de racismo pela forma como falaram a respeito dos fiéis que frequentam sua igreja.

Por fim, a revista Marie Claire tentou entrar em contato com os pastores, mas não obtiveram êxito.

A nota publicada pela igreja dos quais pertencem os pastores alega que é contra qualquer tipo de preconceito ou racismo e que por este motivo estão decepcionados com a atitude do casal de pastores, a igreja repudia as palavras inapropriadas ditas pelo pastor Rodrigo e sua esposa Jéssica.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.