Pastor manda nude e a mulher reage postando em vários grupos de pastores

Quem vai te julgar vai ser a humanidade porque Deus já te condenou’ disse a mulher ao ousado pastor.

O áudio que foi compartilhado no grupo de pastores, o pastor Santana elogiava os atributos da mulher e dizia a ela: ‘já pensou aquela pegada bem forte, um sumo bem gostoso no teu ouvido? Parabéns você é uma mulher linda um verdadeiro espetáculo. Uma negra linda’, dizia o pastor no meio de gemidos de prazer.

Revoltada a mulher contou que nunca havia falado com o pastor, somente saudações como a paz do Senhor, mas ele tentava falar com ela a cerca de 3 anos pelo Facebook até que um dia ele criou coragem e pediu a ela o seu WhatsApp.

A mulher passou o WhatsApp, mas jamais imaginaria que seria assediada pelo religioso e o pastor começou com a patifaria. Em um dos áudios postado no grupo a mulher disse que o pastor chegou a mandar para ela a foto de seu testículo, ela mandou o print da conversa que ele teve com ela no grupo revelando seu verdadeiro caráter a todos.

Compartilhe esse post se você gostou desse artigo.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]