Na última quarta-feira (12), o corpo de Aguida Fernandes Freitas de 14 anos foi encontrado em Pariquera-açu interior de São Paulo.
As buscas pela jovem acontecia há um dia, a polícia suspeita que o responsável pela morte de Aguida seja um pastor da cidade.
O pai da jovem conta que na última terça-feira (11) ela saiu de casa levando o celular da irmã passado um tempo o pai procurou por ela e não estava em casa.
Ele então decidiu ligar no celular mas o celular somente caia na caixa postal ninguém atendia, como ela demorava retornar ele procurou em vários lugares sem nenhum êxito, ele então decidiu registrar o desaparecimento na delegacia.
No dia seguinte uma amiga de Aguida contou que a viu com um paz na região onde ela morava, os policiais foram até a casa do rapaz que é um pastor casado e que estava morando na residência a pouco tempo e estava vazia.
Segundo os policiais a menina foi encontrada na propriedade ao lado com um hematoma no pescoço e ferimento na boca.
Fábio Maia delegado responsável pelo caso afirmou que localizaram o corpo e o pastor é o principal suspeito pois ele abandonou a família e desapareceu, ninguém sabe do seu paradeiro.
O pai da jovem disse que estava muito preocupado com a filha, fez o boletim de ocorrência mas não imaginava que uma tragédia como essa poderia acontecer, disse que quando o corpo foi encontrado o neto falou com ele, foi a notícia mais devastadora que recebeu, a mãe está arrasada em choque e não conseguiu nem participar do enterro, a polícia está investigando o caso.
Via: metropoles.com