Pastor que agrediu a esposa aparece em vídeo e confessa estar arrependido do que fez: “Deus restaurou nosso casamento”

Diante da repercussão das imagens, o pastor decidiu se pronunciar e resolveu gravar um vídeo para poder esclarecer a situação.

Recentemente, um vídeo de um pastor de Ribeirão das Neves em Minas Gerais viralizou nas redes sociais, isso porque nas imagens o pastor bate em sua própria esposa.

O homem foi identificado como sendo o pastor Nilton, que após as imagens viralizaram, o homem acabou sendo motivo de muita revolta dos internautas.

PUBLICIDADE

Diante da repercussão das imagens, o pastor decidiu se pronunciar e resolveu gravar um vídeo para poder esclarecer a situação, nessa gravação ele diz que está arrependido do que ele fez

Além disso Nilton afirma que o vídeo que circula é antigo e teria sido gravado no ano de 2019, desse tempo para cá Deus teria restaurado o seu casamento, relatou o pastor.

PUBLICIDADE

No vídeo de pedido de desculpas, Nilton aparece ao lado de sua esposa, que ao ser questionada afirma já ter superado o que aconteceu, perdoando o marido das agressões sofridas por ele.

De acordo com o pastor, seu casamento estaria como um alicerce, e que já não existia mais problemas em sua relação. A esposa de Nilton ainda revelou que o marido chegou a ser preso no ano passado.

Ele teria sido preso devido a agressão, sendo enquadrado na Lei maria da Penha. Ela ainda contou que os perfis que estavam compartilhando o vídeo haviam sido denunciados e que aguardavam que fossem punidos.

Logo abaixo você pode conferir o pedido de desculpas do pastor ao lado de sua esposa que também se pronunciou:

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.