Pastor Valdomiro não perde tempo e pede para fiéis doarem Auxílio Emergencial

Em meio a crise pastor se supera e faz apelo abusivo

Em vídeo pastor pede aos seus fiéis que doem o Auxílio Emergencial cedido pelo governo aos micro empresários e pessoas de baixa renda. O pastor alega que os decretos governamentais estão prejudicando as igrejas e com isso a doação é necessária para manter a instituição.

Infelizmente é um péssimo exemplo do Pastor, pois muitas famílias estão extremamente necessitadas e acabam se sentindo pressionadas a doarem tudo que tem para a instituição.

PUBLICIDADE

Em contra partida acabamos vendo algumas igrejas fazendo campanha entre seus fiéis para repartir com os necessitados e de alguma forma praticar o amor ao próximo.

Sabemos que sem os cultos presenciais as arrecadações acabam caindo e muitas igrejas tem o orçamento lá em cima para manter toda sua estrutura.

PUBLICIDADE

Porém tentar tirar dos menos favorecidos a qualquer custo é uma atitude deplorável que infelizmente não deveria ser permitida em nosso país. Alguns que se dizem pastores não pensam nas pessoas e só querem se beneficiar a qualquer custo.

Confira no link logo abaixo e tire suas próprias conclusões, se possivel deixe nos comentários abaixo o que acham dessa atitude do pastor e dessa instituição que a cada dia fica mais famosa por seus escândalos na hora de pedir a colaboração de seus fiéis.

https://youtu.be/1yvwx0hrnS8

Se quiser aproveitar para deixar sua opinião sobre as instituições religiosas pedirem dinheiro em suas programações na internet, deixe logo abaixo seu relato. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles possam deixar suas opiniões por aqui também.

Essa crise tem nos revelado muito sobre as pessoas, muitos artistas que não pareciam ser tão religiosos porem estão dando aulas de solidariedade e estão praticando o amor cristão ensinado na bíblia. E infelizmente aqueles que pregam e dizem tanto sobre amor estão cada vez mais manchando a imagem de suas instituições religiosas com suas atitudes egoístas e sem amor ao próximo.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento