Pastor xinga a esposa de imbecil sem perceber que estava ao vivo, em seguida inicia o culto

Um pastor foi flagrado xingando a esposa antes de iniciar uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Sem perceber que a câmera estava ligada, Edson Araújo, a Igreja Pentecostal Deus é Amor, chamou a companheira de “imbecil”

Um pastor evangélico sem saber que a transmissão ao vivo da Live já estava acontecendo, xingou a sua esposa.

 

PUBLICIDADE

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o pastor Edson Araújo que pertence à Igreja Pentecostal Deus é Amor, xingou a companheira de imbecil.

Ele fez isso porque não sabia que a câmera já estava ligada, o pastor xingou a esposa porque não gostou da maneira que ela deixou posicionado o equipamento.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na semana passada, mas devido à polemica o vídeo da agressão verbal circulou pela internet e virou manchete nos noticiários gospel.

Na filmagem foi possível ouvir um barulho como se fosse de um tapa por trás da imagem que estava sendo gravada.

A frase que viralizou nas redes sociais, o pastor dizia faz direito imbecil, arruma essa coisa direito, vai Débora, disse o pastor Edson Araújo.

Logo após resolver o problema do posicionamento do equipamento, o Pastor se assentou e iniciou o culto na Live como se nada tivesse acontecido e cumprimenta os ouvintes com a paz do Senhor.

Após o vídeo repercutir nas redes sociais, o pastor apagou o vídeo e pediu desculpas aos ouvintes.

O pastor Edson fez uma nova Live e pediu perdão primeiramente a Deus, pediu desculpas a esposa por ter agido daquela forma com ela.

A Igreja Pentecostal Deus é Amor afirmou em nota, que o pastor foi afastado das suas funções e estão tomando as providencias necessárias.

 

Via: msn.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.