Patricia Abravanel dá à luz 3º filho e surpreende com o nome escolhido

Nasceu o filho caçula de Patricia e fruto do casamento com Fábio Faria.

Patricia Abravanel deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com deputado Fábio Faria.

A apresentadora compartilhou a novidade com uma linda foto ao lado do esposo e do lindo bebê, ainda na sala de parto.

PUBLICIDADE

A notícia divulgada nas redes sociais deram conta de que o filho da apresentadora nasceu no domingo (14) com 47 cm e pesando 3.335 kg.

O mais novo membro da família Abravanel nasceu de uma cesariana, no Hospital Albert Eistein na grande São Paulo.

PUBLICIDADE

O bebê herdou o nome verdadeiro do vovó Silvio Santos, O pequeno Senor Abravanel Faria, foi aguardado com muita expectativa e muito amor por todos de ambas as famílias.

ReproduoInstagram

No seu perfil oficial a mamãe e o papai  de Senor Abravanel, anunciou o nascimento do mais novo herdeiro: “Meu filho amado, você chegou!!“Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.” (Números 6:24-26). 🙏

A mamãe fez uma linda homenagem ao seu pai e emocionou a todos.

Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida.

Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor.

Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos.Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor.

Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô.

Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho.

Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo. Legendou em uma foto onde os pais foram clicados ao lado do bebê, a felicidade é visível! Parabéns família Abravanel!

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]