Patrícia Abravanel repreende Silvio e diz que não gosta de vê-lo como um ‘velho tarado’

A apresentadora evangélica Patrícia Abravanel se cansou de ver seu pai, Silvio Santos, apelando nas telinhas e o repreendeu alegando que odeia vê-lo como um ‘taradão’

Patrícia Abravanel é ninguém mais ninguém menos do que uma das mulheres mais conhecidas do país, tudo por ser filha de um dos homens mais ricos e poderosos da televisão brasileira, Silvio Santos, dono do SBT. A apresentadora evangélica chamou a atenção recentemente quando disse tudo o que pensava a respeito das relações íntimas.

Ela jogou no ventilador algo que está sendo debatido em seus últimos programas, comentou sobre o ato em relação ao seu pai, alegando que não gosta muito de ver Silvio bancando o velho ‘taradão’.

PUBLICIDADE

Abravanel nunca fez questão de esconder sua religião na frente das telinhas, ela é uma evangélica assumida e tudo ficou mais evidente ainda quando Silvio Santos confirmou a opção religiosa da filha no final do ano, durante uma festa para os empregados do SBT.

Naquela ocasião o dono do SBT declarou que Patrícia já tinha falado com ele sobre seus desejos para o futuro e enfatizou que ela queria se tornar uma pastora.

PUBLICIDADE

Uma de suas últimas provações religiosas aconteceu no dia das mães, 13 de maio. Data em que a apresentadora levou sua amada filha para ser apresentada na igreja, um costume muito comum entre os cristãos evangélicos.Porém, neste último domingo, dia 29 de julho, Abravanel foi mais além e decidiu que era a hora de colocar seu pai na linha. Tudo aconteceu durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, quadro famoso do ‘Programa do Silvio Santos’.

A ‘filhona’ não perdeu tempo e repreendeu o pai que desta vez não fez nenhuma pergunta sobre a hora H ou algo relacionado.

Patrícia disse que Silvio sempre foi um ótimo apresentador e que jamais precisará apelar para coisas ‘pesadas’ para atrair audiência em seu programa.

Com tanta experiência já perpetuou uma carreira sólida de muito sucesso e que apenas algumas piadas com duplo sentido seriam suficientes para fazer com que os telespectadores dessem risadas em casa.

Deixou claro que odeia ver o pai como um ‘velho tarado’ que come com os olhos todas as mulheres bonitas que aparecem no programa, afirmou que ele não é assim em casa, o jeito que faz as coisas na frente das telinhas não passa de uma brincadeira, porém, uma brincadeira feia que não divertida.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]