Os casos de traição têm aumentado consideravelmente ao redor do mundo todo, existem pessoas que simplesmente não conseguem ser fiéis.
A traição acaba com o relacionamento, adicionar uma terceira pessoa na relação pode ter consequências desastrosas para a vida do casal e em alguns casos, os flagrantes de traições terminaram até em tragédias.
Quando a traição invade uma casa ela consegue destruir tudo de bom que há ali, os filhos sofrem, a confiança é quebrada e nunca mais recuperada.
Mas mesmo assim algumas pessoas simplesmente não conseguem viver sem dar uma “puladinha de cerca” como é mais popularmente conhecida uma traição.
O caso a seguir mostra o momento em que uma mulher chega em casa e encontra o filho sozinho em seu carrinho de bebê, enquanto a porta do quarto está fechada.
O problema é que na casa trabalha uma mulher que é responsável pelo bebê, mas se o bebê está sozinho na sala, onde está a babá que deveria estar cuidando dele?
Assim que a mulher percebeu que algo de estranho estava acontecendo e como já desconfiava do que poderia estar de fato acontecendo, colocou seu celular para gravar a cena que estava por vir.
Ela então segue em direção do quarto, abre a porta sem fazer muito barulho e confirma suas suspeitas.
Ela fecha a porta do quarto e pega uma pistola e volta disposta a acabar com a “brincadeira” que acontecia em seu quarto, provavelmente em sua cama e com seu marido.
A mulher mira na porta do quarto dá um tiro, depois ela abre a porta e efetua disparos apenas para assustar o casal que estava muito ocupado e grita: Desce agora!
A babá aparece nua na porta sem saber para onde ir, o homem também se levanta e procura uma roupa no guarda-roupas.
Enquanto a criança chora completamente assustada com os gritos da mãe e com os disparos da arma de fogo.
Não sabemos como essa história terminou, na verdade isso é uma incógnita, mas se o marido tiver vergonha na cara e ela der a ele uma chance para se redimir.
Nunca mais vai querer ficar sozinho com uma babá ou então o tiro vai comer solto novamente, pois para a mulher não teve conversa, só foguete, bomba e tiro.