O serviço do disque-denúncia recebeu 54 denúncias pelo telefone 181 entre os dias 9 de junho e 31 de Julho referente a um possível paradeiro de Paulo Cupertino Matias acusado de matar o Rafael o ator Rafael Miguel e seus pais no último dia 9 de junho na zona sul de São Paulo causando uma grande comoção no país.
Desde o crime Paulo Cupertino está foragido e a polícia não tem medido esforços para colocar o assassino atrás das grades. De acordo com as informações as 54 denúncias recebidas representam uma média de mais de um relato por dia a respeito do paradeiro do acusado.
A Polícia Civil informou que Paulo Cupertino efetuou três disparos contra Rafael Miguel Por que não aceitava o namoro dele com sua filha Isabela.
Paulo Cupertino matou também os pais do ator que estavam com ele no momento em que foi até a casa de Isabela para conversar com seus pais. O caso chocou o país e deixou uma multidão de pessoas clamando por Justiça pela morte de três inocentes por motivo torpe.
A secretaria de segurança informou que todas as denúncias foram checadas, no entanto nenhuma delas levou ao paradeiro de Paulo Cupertino. O caso está sendo investigado pela 98º DP (Jardim Miriam). A polícia pediu a prisão preventiva de Paulo Cupertino e tem realizado diversas diligências para localizar o seu paradeiro e efetuar sua prisão, Paulo Cupertino foi incluído na lista dos foragidos mais procurados pela Interpol.
Acredita-se que a Paulo Cupertino esteja recebendo ajuda para conseguir fugir, pois mesmo mediante tantas denúncias não foi possível até o momento chegar ao paradeiro do criminoso. A família de Rafael Miguel e seus pais clamam por justiça e desejam ver o criminoso que interrompeu a vida desses inocentes atrás das grades.
Não se esqueça de deixar a sua opinião sobre esse assunto que comoveu todo o país. A violência tem crescido de forma assustadora e que o povo mais quer é ver justiça sendo feita nesse caso e nos demais que ainda estão sem solução em nosso país. Muitas pessoas perderam a vida em tragédias como essas, um fato lamentável.
Via: g1.globo.com