Paulo Cupertino ainda não foi encontrado e o disque-denúncia recebeu mais de 54 denúncias sobre o paradeiro do assassino de Rafael Miguel

O ator foi covardemente assassinado junto com seus pais pelo acusado.

 

O serviço do disque-denúncia recebeu 54 denúncias pelo telefone 181 entre os dias 9 de junho e 31 de Julho referente a um possível paradeiro de Paulo Cupertino Matias acusado de matar o Rafael o ator Rafael Miguel e seus pais no último dia 9 de junho na zona sul de São Paulo causando uma grande comoção no país.

Desde o crime Paulo Cupertino está foragido e a polícia não tem medido esforços para colocar o assassino atrás das grades. De acordo com as informações as 54 denúncias recebidas representam uma média de mais de um relato por dia a respeito do paradeiro do acusado.

A Polícia Civil informou que Paulo Cupertino efetuou três disparos contra Rafael Miguel Por que não aceitava o namoro dele com sua filha Isabela.

Paulo Cupertino matou também os pais do ator que estavam com ele no momento em que foi até a casa de Isabela para conversar com seus pais. O caso chocou o país e deixou uma multidão de pessoas clamando por Justiça pela morte de três inocentes por motivo torpe.

A secretaria de segurança informou que todas as denúncias foram checadas, no entanto nenhuma delas levou ao paradeiro de Paulo Cupertino. O caso está sendo investigado pela 98º DP (Jardim Miriam). A polícia pediu a prisão preventiva de Paulo Cupertino e tem realizado diversas diligências para localizar o seu paradeiro e efetuar sua prisão, Paulo Cupertino foi incluído na lista dos foragidos mais procurados pela Interpol.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.