Paulo Ricardo aparece no “The Voice Brasil” cantando como candidato

Cantor participou da última noite de audições do programa

O cantor Paulo Ricardo causou surpresa durante a última noite de audições do programa “The Voice Brasil”. Ele se apresentou como participante do programa, no encerramento desta fase de audições do programa.

Ao se apresentar, Paulo Ricardo cantou a música “London, London” de Caetano Veloso. Em seguida o cantor viu as quatro cadeiras do jurados virarem para ele. A primeira a virar a cadeira no entanto foi a baiana Ivete Sangalo.

Após Ivete virar a cadeira para o cantor, em seguida ela foi acompanhada de Iza. Lulu Santos e Michel Teló acabaram esperando um pouco mais, mas ambos acabaram cedendo e viraram a cadeira para o cantor também.

Depois de se apresentar no programa, o cantor deu uma declaração a respeito de sua apresentação. Para ele o momento é de uma grande responsabilidade e emoção. Ele ainda revelou que apesar de parecer clichê considera todo palco diferente e o nervosismo precede a apresentação.

Paulo Ricardo ainda fez questão de dizer que ao se apresentar no programa, ele tem certeza que esta foi uma das situações de maior emoção e nervosismo que ele já passou em toda sua vida.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.