Paulo Ricardo aparece no “The Voice Brasil” cantando como candidato

Cantor participou da última noite de audições do programa

O cantor Paulo Ricardo causou surpresa durante a última noite de audições do programa “The Voice Brasil”. Ele se apresentou como participante do programa, no encerramento desta fase de audições do programa.

Ao se apresentar, Paulo Ricardo cantou a música “London, London” de Caetano Veloso. Em seguida o cantor viu as quatro cadeiras do jurados virarem para ele. A primeira a virar a cadeira no entanto foi a baiana Ivete Sangalo.

PUBLICIDADE

Após Ivete virar a cadeira para o cantor, em seguida ela foi acompanhada de Iza. Lulu Santos e Michel Teló acabaram esperando um pouco mais, mas ambos acabaram cedendo e viraram a cadeira para o cantor também.

Depois de se apresentar no programa, o cantor deu uma declaração a respeito de sua apresentação. Para ele o momento é de uma grande responsabilidade e emoção. Ele ainda revelou que apesar de parecer clichê considera todo palco diferente e o nervosismo precede a apresentação.

PUBLICIDADE

Paulo Ricardo ainda fez questão de dizer que ao se apresentar no programa, ele tem certeza que esta foi uma das situações de maior emoção e nervosismo que ele já passou em toda sua vida.

Ele ainda fez questão de dizer que uma audição para um programa como o “The Voice Brasil” é algo que pode gerar muito nervosismo e ansiedade nos participantes, e mesmo meditando e se preparando, nada faz com que este nervosismo não esteja presente.

A apresentação do cantor foi bastante semelhante a algo que aconteceu durante a oitava temporada do programa, quando o cantor Daniel também se apresentou no programa como se fosse um candidato.

Ao virar a cadeira para o cantor, é possível ver a expressão de surpresa de Ivete Sangalo ao notar que se tratava de Paulo Ricardo, em seguida a cantora muda a expressão e dá um sorriso.

Michel Teló aparece na tela um tanto quanto curioso com a apresentação, aparentando ter reconhecido a voz de quem estava cantando no momento. Mas ele reluta um tempo para poder virar a cadeira.

Em seguida Iza acompanha Ivete e é a segunda a virar a cadeira para o cantor. Ela sorri surpresa assim como a baiana, ao notar que na realidade se trava de Paulo Ricardo na apresentação.Lulu Santos interage com Michel Teló, e ambos tentam resolver se irão ou não virar a cadeira para o cantor. Eles acabam se virando acompanhando as duas cantoras que já haviam virado a cadeira, e se deparam também com o cantor. Lulu se mostrou pouco surpreso, visto que anteriormente ele aparece tentando falar com Teló que era Paulo Ricardo no palco.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.