Pedreiro se emociona ao dançar com sua filha no trabalho. “Era a minha festa de 15 anos e ele não podia estar, por isso vim até aqui”

"Fiz para surpreender meu pai, para surpreendê-lo, devido ao trabalho e à pandemia, ele não poderia voltar para casa" .

 

O pedreiro João Díaz estava trabalhando no meio de uma construção, quando, de repente, sua filha Dakota Díaz chegou, vestida com um lindo vestido branco, e o convidou para dançar com ela por seus quinze anos. Pai e filha dançaram no meio da rua, rodeados de tijolos, cimento e curiosos que se emocionaram com a cena.

PUBLICIDADE

O vídeo da valsa foi publicado por Sandra Olivares, mãe da quinceañera, no dia 11 de setembro no Facebook, mas é até agora que se tornou viral nas redes sociais. Foi gravado na Calle San Ignacio, em Trujillo, Peru.

Dakota explicou à mídia local Exitosa Noticias o motivo pelo qual deu aquela surpresa ao pai: “Fiz para surpreender meu pai, para surpreendê-lo, devido ao trabalho e à pandemia, ele não poderia voltar para casa” .

PUBLICIDADE

Dakota Díaz relatou que depois de surpreender o pai, ele não quis dançar com ela porque ela tinha medo de sujar o vestido, “Naquele momento eu disse a ela que não ligava para o vestido, mas sim para dançar com ele. Eu o abracei e não queria mais soltá-lo, então ele se sentiu muito feliz e feliz. ”

Historias como essa nos enche de amor e ternura. Saber que ainda existem filhos que valoriza seus Pais e que não importa a situação eles fariam o que seja para estar ao lado deles. Esse foi um vivo exemplo de humildade e que nos deu uma grande lição de vida. A atitude de essa garota viralizou na internet e todos le aplaudiram por seu gesto tão grande.

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.