‘Peguei minha sogra furando meus preservativos e agora estou grávida’, relata a nora

O casal não queria ter filhos, mas a avó não aceitou e segundo ela; deu uma 'mãozinha'

Parece até uma pegadinha, mas não é… Isso verdadeiramente  aconteceu na vida real. Os internautas foram a loucura com o relato desta nora ao revelar que flagrou a sua sogra furando os seus preservativos, porém a história não termina aí. Essa mulher descobriu pouco tempo depois que estava grávida.

“Eu peguei minha sogra furando meus preservativos por que ela está desesperada por um neto – e agora eu estou grávida”, escreveu ela em uma publicação no Reddit.

PUBLICIDADE

Ela conta que a sua vontade e a de seu esposo era não ter filhos, eles tem pouco menos de 30 anos. Porém, quando disse isso para sua sogra, esta ficou completamente histérica dizendo que a linhagem e o nome da família morreriam.

A mulher conta que na noite que flagrou a sua sogra fazendo isso, a mãe de seu marido tinha oferecido para cozinhar e pediu para o filho ir buscar os ingredientes do jantar. Ao entrar no quarto, a mulher foi direto para o quarto e ao chegar lá, flagrou sua sogra abrindo cuidadosamente buracos nos preservativos.

PUBLICIDADE

“Ela murmura algo sobre como ela está ‘tentando salvar a família’ e foge freneticamente de casa antes que eu tenha a chance de dizer qualquer coisa”, completou ela em sua publicação.
Ela revelou que mesmo não estando nos planos do casal, ela decidiu que vai levar adiante a gravidez, relatando que não tem o desejo de abortar nem dar a criança para adoção.

Ela contou ainda que a sogra não tem arrependimentos sobre o que ela fez.“Ela ainda não sabe que estou grávida. Meu marido disse a ela que o que ela fez foi desumano e ilegal. Ela disse que, a longo prazo, se eu engravidasse, com o tempo, agradeceríamos por salvar o legado da família.

Ele disse a ela que estamos cortando o contato com ela imediatamente. Ela ficou louca neste momento, dizendo que, se eu engravidar, é melhor que ela seja a primeira a saber e que nos processará por conta dos direitos dos avós se isso acontecer”, completa.

“Eu estava em choque com o fato de que ela não ter remorso sobre o que ela fez e o direito que ela acha que tem”, diz.

Para finalizar, faz agradecimentos também pelo apoio que tem recebido de diversas pessoas nesse momento inesperado da vida deles.

E escreveu: “Eu sei que vai ser difícil manter a gravidez em segredo por muito tempo, mas faremos o melhor possível. Eu disse ao meu marido que a terapia era algo que deveríamos fazer para processar nossos sentimentos juntos. Finalmente algo positivo aconteceu em toda essa bagunça”, finalizou.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]