“Pessoa fria”, conta a mãe de adolescente que depois de ter negado o relacionamento com jovem de 17 anos, envenenou a família no Pará

Devido aos pais não aceitarem o relacionamento da adolescente , ela mesmo envenena a família, o caso aconteceu no Pará.

Neste último sábado uma adolescente de 16 anos, envenenou a própria família,na região do Lago Grande. Segundo a mãe do adolescente conta que:”Ela disse para a tua dela que não se arrepende de nada, ela se tornou uma pessoa muito fria.

O caso só veio a público neste domingo dia das mães. A mãe de 43 anos, e mais três irmãos entre os 7 e 12 anos, e ainda um primo de 2 anos, foram envenenados pela adolescente enquanto tomavam um suco.

PUBLICIDADE

Segundo o relato de Simone Leal Galúcio, tudo aconteceu no último sábado, no final da tarde depois que a filha fez dois bolos e preparou um refrigerante, para que a família comemora-se o dia das mães, e serviu o lanche pouco tempo antes da hora de jantar.

A mãe não tinha fome, mas a jovem insistiu para que ela bebesse o sumo que havia preparado.

PUBLICIDADE

A mãe conta como tudo deu inicio, a mulher relata que a adolescente a chamou, para ela tomar o suco, com um pouco de insistência. A seguir a mãe, abriu a geladeira e pegou a jarra do refrigerante e colocou no copo e tomou.

Entretanto os seus outros filhos entraram para assistir TV, e ela também serviu o mesmo suco para eles”. Minutos depois, o pai da adolescente, entrou em casa e se deu conta que uma das suas filhas, estava desmaiada no chão.

De imediato ele saiu e chamou Simone para que ela pegasse a roupa para ele trocar de roupa e transportar a criança ate ao postinho de saúde.

“Eu fui pegar a bermuda, mas nem cheguei a dar para ele.Eu desmaiei”, disse.

Ambos foram transportadas para o posto médico. Todos apresentavam vômito e náuseas, e acabaram por ser hidratados com soro antes de serem transferidos para o hospital nesse último domingo.

“Colocou veneno em tudo, sorte é que não chegamos a comer bolo. Eu me sinto triste com tudo isso, como mãe. Eu jamais esperava ver os meus filhos totalmente mortos pela própria irma.

Sinto muito, mas ela vai ter que pagar pelo erro que ela fez, não volto atrás”, conta a mãe entre lágrimas. Depois de ter dado o lanche envenenado para a família, e todos terem passado mal, a adolescente fugiu de casa. Só passado algumas horas, ela contactou a família e resolveu ir no posto policial se entregar.

Mas devido a ser menor de idade ficou à responsabilidade da tia, que irá levar para a 16° Seccional de Polícia Civil. Ainda segundo os pais da adolescente, a causa do envenenamento na bebida, foi porque os pais não autorizaram o namoro com o adolescente de 17 anos.

Segundo o delegado responsável a adolescente vai ter que responder pelo ato infracional análogo ao crime de envenenamento por uma quantidade de substância não alimentar, com reclusão até três anos.

“Vamos tomar todo o procedimento, e vai ser encaminhado para perícia, para que possamos ter acesso aos laudos e podermos identificar o “veneno”, além disso saber onde obteve esse mesmo “veneno”, informa o delegado.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!