Pessoas que passaram vergonha ao sair de casa sem se olhar no espelho

Tb Nem todas as pessoas são ícone de moda, mas saber se vestir com combinações básicas para sair na rua deveria ser algo fácil, mas acredite, tem pessoas que não tem o mínimo de senso e acabam  usando roupas um tanto quanto estranhas.

Quando falamos em montar um look ou ir em certo lugar que exige uma vestimenta mais apropriada isso exige um pouco de interesse da pessoa pra não errar, mas não é algo tão difícil. Há alguns anos atrás as pessoas não se preocupavam tanto em como se vestir para ar ao supermercado ou padaria, mas hoje é dia muita gente tem até o look de ficar em casa.

Saber combinar cores, estampas e estilos é importante pra que a pessoa fique com um visual bacana. Basta uma busca na internet e os famosos ditam moda, e muita gente adota os looks de suas celebridades favoritas.

PUBLICIDADE

Mas sempre vai existir aquela pessoa que quer ser diferente, e isso não é um problema, mas em muitas pessoas falta um pouco de “noção” e consequentemente será flagrado em algum clique por um curioso de plantão. Veja abaixo os looks que separamos de algumas pessoas que definitivamente não se olharam no espelho antes de sair de casa.

1 – Uma dica: Comprar o shortinho no seu número!!

Uma jovem foi clicada na fila do fast food com um shortinho um pouco pequeno. Acho que ela não percebeu que estava apertado.

PUBLICIDADE

2 – Pretinho básico

Essa moça apostou na calça preta, mas esqueceu que até o pretinho básico pode ser transparente. Achamos que ela mostrou um pouquinho a mais do que queria.

3 – Nova moda, fazer compra sem calças

PUBLICIDADE

Esta outra mulher foi flagrada com uma blusinha ou vestidinho que dava a entender que estava fazendo as compras sem a roupa debaixo. Descobrimos que ela usa uma legging da cor da pele que mais parece não estar usando nada.

4 – Calça com nova modelagem

Amiga, me explica esse look!!! Essa é a mais nova moda de calça, faz tipo um shortinho , deixa a parte de cima da perna descoberta e usa do joelho pra baixo. Ai se essa moda pega!!!

5- Vamos vestir o Edredom

Acho que tava bem frio e ela achou que iria ditar moda saindo de casa de Edredom. O bom que esse look é uma baita economia, casaco pra que?!?!

PUBLICIDADE