Piloto de helicóptero da Record TV é atingido por disparo e precisa fazer pouso forçado

Um helicóptero da TV Record teve que fazer um pouso forçado no campo anexo ao Estádio Nilton Santos, na zona norte do Rio de Janeiro, após o piloto ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (28).

Na manhã desta sexta-feira (28), um helicóptero da Record TV teve que fazer um pouso de emergência após o piloto ser atingido por um tiro.

O helicóptero precisou pousar no estádio Nilton Santos no Norte do Rio de Janeiro, o corpo de bombeiro foi acionado para atender uma pessoa baleada e foi divulgado para os bombeiros que se tratava de um piloto de uma aeronave.

PUBLICIDADE

O piloto havia sido atingido com um disparo de arma de fogo na perna, Darlan Silva de Santana foi socorrido e levado para o hospital, o estado de saúde dele é considerável estável.

Os moradores da região do Morro da Mangueira relataram que desde cedo estava havendo tiroteio na área, a polícia militar estava realizando uma operação com agentes da UPA e durante essa operação eles foram atacados pelos criminosos.

PUBLICIDADE

Houve troca de tiros e um desses disparos atingiu a perna do piloto da aeronave da Record TV, até o momento não se tem detalhes de onde partiu o disparo.

A comunidade fica a 9 km do local aonde o piloto precisou realizar o pouso de emergência, uma foto foi tirada após o helicóptero pousar na região e é possível ver o para-brisa perfurado pelo disparo.

A polícia militar informou que somente o piloto ficou ferido, a Record foi procurada eles informaram que o piloto faz parte de uma prestadora de serviço, segunda emissora Darlan passa bem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.