Pitbull abandonada em abrigo chora a falta dos filhotes e o vídeo viraliza

Vídeo de Pitbull chorando em abrigo que viralizou na internet, ajudou a cadelinha a encontrar um novo dono

O vídeo de um Pitbull chorando em um abrigo se tornou viral, mas esse mesmo vídeo ajudou a cadelinha a encontrar um lar com donos amorosos. Sarah Sleimer estava visitando um abrigo na Carolina do Norte e então ela encontrou o cão.

A mulher então quis se aproximar e quando começou a se aproximar e falar com a cadela percebeu que ela havia dado à luz a vários filhotinhos recentemente. A mulher Então disse que os olhos do animal encheram-se de Lágrimas enquanto ela falava com ela.

A cadela era de porte grande e o abrigo em questão não poderia ajuda-la. Então a mulher pegou o celular e fez um vídeo e postou em sua rede social. O vídeo gravado tem apensas 37 segundos de duração, mas mostra com clareza a tristeza do animal. Da pra ver até as lágrimas se formando nos olhos da cadela.

Sara colocou um título onde foi muito disso muito sincera dizendo que alguém abandonou a cadela com seus filhotinhos no abrigo mas os bebês da cadela foram levados e por isso ela estava em grande tristeza toda vez se para parava para dar atenção na cadela ela enche os seus olhos de lágrimas e o vídeo viralizou na internet Muitas pessoas ficaram penalizados com a tristeza nos olhos da pobre cadela.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.