PM aposentado mata filho de ex-prefeito de Nipoã, após se envolverem em briga de trânsito

A vítima é filho do ex-prefeito José Lourenço (PSD).

Uma briga sem nexo, que acabou por fazer uma vítima mortal. No inicio da manhã desta sexta-feira (12), um homem de vinte e nove anos morreu depois de ter sido baleado após uma troca de tiros, por um policial militar já aposentado em Nipoã (SP).

A vítima identificada como Jonas Pedraça, é filho do ex-prefeito da cidade, no qual foi de imediato socorrido, e levado para a unidade de saúde, Santa Casa de Monte Aprazível (SP), mas devido à gravidade dos ferimentos acabou por não resistir.

PUBLICIDADE

O autor do disparo, foi identificado,e um policial militar, que já se encontra reformado, identificado como Eduardo Melo, e estava acompanhado por outras pessoas, que estavam em um carro, juntamente com a vítima, e foram encaminhados até à delegacia, e no qual estão a prestar declarações à polícia.

A Polícia Civil, já abriu um inquérito de investigação para tentar saber o que motivou o crime, no qual destaca que se trata de uma briga de trânsito ou política. O homem autor do crime, foi candidato a prefeito de Nipoã, nas últimas eleições municipais do último ano, mas não foi eleito.

PUBLICIDADE

A PM informou ainda, que a vítima e o autor do crime, se envolveram em um acidente de trânsito que acontecer na rodovia entre Nipoã a Monte Aprazível. No qual eles se desentenderam durante o ocorrido, e surgiu a troca de tiros.

A vítima, estava acompanhado no carro e agora a polícia está a tentar entender quem estava armado e realizou a troca de disparos com o PM.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!