PM prende homem de 45 anos acusado de abusar de menina de 6 anos, a criança reclamava de dores nas partes íntimas

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de estuprar uma menina de 6 anos, no Setor Comercial Sul (SCS), na noite desta terça-feira (30/3).

A Polícia Militar do Distrito Federal nesta última terça-feira (30) prendeu um homem acusado de abusar de uma menina de apenas 6 anos de idade no Setor Comercial Sul.

Segundo a polícia militar os policiais do 1º Batalhão foram chamados pela mãe da menina, era por volta das 19 horas eles compareceram na residência que fica em um apartamento, ela mora com dois filhos, a avó das crianças e o acusado de ter cometido o crime de abuso.

PUBLICIDADE

Segundo a mulher o namorado da avó da menina teria cometido os abusos contra filha, a mãe da criança flagrou o momento que o homem de aproximadamente 45 anos estava deitado sobre a criança em um colchão, ele estava apenas com uma peça íntima.

A mulher desconfiou da situação, foi dar banho na criança e ela reclamava de dores na genitália, no mesmo momento ela ligou para a polícia militar informando o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A polícia levou a criança para ser feito os exames necessários e o caso está sendo investigado pela quinta delegacia de polícia da zona Central.

A polícia militar também informou que o acusado possui mandado de prisão em aberto por formação de quadrilha e ele permanece preso.

Os policiais relataram que não somente no distrito federal mas em todos os estados o número de casos de abuso principalmente contra crianças e adolescentes cresceu muito durante a pandemia, muitas pessoas estão dentro de casa e com isso surgem esses crimes horrendos.

A denúncia é a melhor decisão, a polícia ainda aguarda o resultado dos exames e a criança está passando por um tratamento psicológico.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.