PM que se preparava para dar entrevista persegue suspeito de roubo ao vivo

O Capitão Gonçalves perseguiu o suspeito e conseguiu recuperar o telefone da vítima

Pouco antes da entrada ao vivo de uma reportagem realizada pela RPC, durante o telejornal Meio-Dia Paraná, uma situação bastante inusitada aconteceu. Nessa quarta-feira (2), na cidade de Foz do Iguaçu, um suspeito de roubo foi preso ao vivo por um capitão da Polícia Militar. Entretanto, o capitão não estava no local com o objetivo de prender qualquer suspeito.

Na ocasião em que o fato aconteceu, o PM estava se preparando para conceder uma entrevista à RPC. A reportagem em questão estava sendo filmada na Avenida Jorge Schimmelpfeng, conhecida por ser uma das principais vias que compõe o corredor turístico da cidade. A filmagem aconteceria em frente ao Colégio da Polícia Militar Militar Bartolomeu Mitre.

Durante a entrevista em questão, o policial militar comentaria, pela segunda vez, a respeito do final do período de inscrição para o colégio em questão. O entrevistado seria o Capítão Gonçalves. Entretanto, pouco antes da entrevista acontecer, a situação referida começou a se desenrolar.

Nesse sentido, é possível destacar que uma mulher começou a gritar que o seu celular havia sido roubado por um homem que fugia de bicicleta. No exato momento em que a mulher gritou, o suspeito estava passando pela avenida na qual a reportagem seria filmada. Tão logo ouviu os gritos da mulher, o Capitão Gonçalves passou a perseguir o suspeito.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.