PM que se preparava para dar entrevista persegue suspeito de roubo ao vivo

Como tudo estava preparado para a entrada ao vivo, a RPC manteve a reportagem e mostrou o capitão fazendo a perseguição do suspeito. O criminoso foi segurado pelo PM até que outro policial chegasse ao local. Posteriormente, ele foi algemado e encaminhado para uma delegacia.

O repórter responsável por conseguir o flagra foi Renan Gouveia e quem registrou em imagens o acontecimento foi o repórter cinematográfico William Bisida.

Ao comentar a respeito da situação, o Capitão Gonçalves destacou que mesmo que ele esteja trabalhando no ensino atualmente, não pode deixar situações como essas passarem em branco, uma vez que a principal função da polícia é a manutenção da segurança pública.

Durante a exibição da reportagem em questão, uma mulher que assistia ao Meio-Dia Paraná compareceu ao local em que tudo aconteceu e afirmou que a bicicleta na qual o ladrão fugia era sua. Ela havia sido roubada de sua casa durante a madrugada de segunda-feira (30) e foi reconhecida por conter uma bolsa embaixo do banco.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.