Acidentes podem acontecer a qualquer momento e como o nome mesmo sugere, é algo que nos pega de surpresa, algo inesperado, e geralmente causa prejuízo à nossa saúde, com transtornos individual ou coletivo.
Acidentes são temidos por todo ser humano e muitos deles podem ser evitados, outros são casualidade do destino, aos que sobrevivem fica a oportunidade de começar tudo do zero e contar seu testemunho que sirva de ânimo e alerta, para ajudar outros.
Um acidente que chocou os paulistas, aconteceu na última sexta-feira, dia 28 de junho, quando o prefeito de Osasco na grande São Paulo, foi vitima de uma explosão ao ascender uma fogueira, ao lado da primeira-dama, sua esposa.
O gestor, Rogério Lins sua mulher Aline Lins, foram encaminhados para o hospital, ele, está sendo tratado no setor de queimados, atencioso e preocupado com seus munícipes e amigos.
O prefeito resolveu se pronunciar no último domingo, dia 30 de junho, usando as redes sociais ele fez uma declaração contando que sobreviveu as acidente, junto a sua esposa, mas agradeceu pelo livramento, pois tem consciência de que o mesmo poderia ter sido “fatal”.O prefeito e sua esposa foram internados, no Hospital Municipal Antônio Giglio, na cidade de Osasco. Rogério que foi tudo inesperado: “Foi uma fração de segundos, uma forte explosão”, declarou o prefeito da cidade de Osasco.
O prefeito ainda afirmou que perdeu a consciência na hora da explosão e só acordou quando já estava na ambulância, aina revelou que a caminho da festa, suas filhas pediram para acender a fogueira com eles, e quando recobrou a consciência só se lembrou de sua família.
As filhas do casal, duas meninas, de 5 e 10 anos de idade, teriam sido negadas ao fazerem o pedido ao pai, “Imediatamente me veio à mente as minhas filhas”, declarou Rogério ao contar do pedido das filhas.
Confira aqui abaixo o momento em que ocorreu a explosão que quase tira a vida do prefeito de Osasco:
O prefeito tinha feito uma publicação no dia anterior, mostrando que havia sobrevivido. Veja a imagem a baixo: