O fato ocorreu no dia (30/6) no último domingo, Taylor Swift alvoroçou a web ao postar um comunicado falando sobre a venda da gravadora Big Machine Records para um importante empresário chamado Scooter Braun. Tay contou que estar atordoada com o ocorrido e curtiu posts no Tumblrexpondo que houve bullying on-line por Scooter, Justin Bieber e Kanye West.
Vários famosos usou a web para mostrar apoio para a diva e outros usou para mostrar alguns ~podres~ de Scooter e Bieber.
Emma Portner, coreógrafa e mulher de Ellen Page, utilizou a chance para contar sobre o período em que interpretou com Bieber na “Purpose World Tour”: estou muito arrependida de ter trabalhado para você“, disse em um texto publicado nos Stories do Instagram.
Emma disse que Justin recebia milhões ao mesmo tempo que ela ganhava um valor menos a de um salário mínimo: “Eu te entreguei meu corpo puro, minha engenhosidade, meu tempo, meu empenho. Duas oportunidades. Para um tema que você conquistou milhões à medida que eu ganhei nada, nenhum, pouquinho.
Ahh ganhei tão pouco pela horas que estive lá ajudando e trabalhando. Eu não tinha nem dinheiro para me alimentar disse ela desabafando. Eu varria o chão de cenários para poder praticar a minha própria função. ”, se aliviou dizendo a coreógrafa sobre as possibilidades de emprego.Portner prosseguiu o texto dizendo sobre a pessoa e as práticas de Bieber:“A maneira como você desonra mulheres é um horror.
Você permanece a contribuir, abundantemente, com indivíduos problemáticos. Você vai santamente para uma igreja que não admite a comunidade LGBTQ+. Seu grupo empregou uma lésbica para o seu vídeo e para coreografar alguns pontos da Purpose World Tour. Como você se vê em exposição a isso? Uma lésbica, Te Auxiliando, por um valor de dinheiro que é desrespeitosa.
A dançarina cessou enviando um comunicado para Bieber: “Você tem um poder Considerável. Pare de rebaixar mulheres. Deveríamos estar atentas olho em você e no Chris Brown, já que os dois deveriam ser maduros pelos seus atos. ”, comentou
Emma resolveu a escrever outro Story onde contava que alguém pode ser bem-agradecido por uma chance e independente disso responder por atos errados de outros indivíduos. Justin até o momento não se manifestou sobre o caso