Polêmica: Internautas insinuam que filha de Kelly Key tem caso com o marido da mãe e Kelly se pronuncia

A cantora saiu em defesa de sua família.

A cantora Kelly que não se calou sobre uma polêmica que envolveu sua família e decidiu mostrar toda sua indignação contra as insinuações feitas por alguns internautas envolvendo sua filha.

Kelly Key desabafou sobre todas as críticas que sua família vem recebendo principalmente a respeito de sua filha Suzanna Freitas que é fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.

PUBLICIDADE

Em uma conversa com Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, Kelly Key falou sobre os comentários que alguns internautas vêm fazendo, insinuando que Suzanna tem um caso com Mico Freitas o atual marido de Kelly Key.

A polêmica aconteceu quando um internauta disse que Suzanna tem um caso com o padrasto por causa da intimidade que há entre eles, dizendo que há um relacionamento entre os dois.

PUBLICIDADE

A cantora disse na conversa com Thais Fersoza que é muito irritante os comentários maldosos das pessoas, pois algumas delas chegaram até a comparar a situação com o que aconteceu na novela verdades secretas onde a filha que foi interpretada pela atriz global Camila Pitanga, tinha um relacionamento com o padrasto sem que a mãe soubesse.

Kelly revelou que já ouviu comentários de todos os tipos e que tais comentários são nojentos e a deixa irritada. A cantora se mostrou extremamente zelosa pela família ao desmentir os boatos maldosos.

Recentemente a cantora também passou por outra situação envolvendo sua família. Kelly Key passou por um susto com o filho de 14 anos que precisou fazer uma cirurgia de emergência para retirar as amígdalas que estavam com tamanho aumentado e consequentemente obstruindo as vias respiratórias do garoto afetando sua qualidade de vida.

Através de seu instagram a cantora revelou toda preocupação com Vitor e sua cirurgia durou duas horas, no entanto tudo correu bem. O menino foi transferido para o quarto sem qualquer intercorrência e se recuperou bem no pós-operatório. Kelly Key compartilhou todo momento em suas redes sociais deixou claro o quanto ama ser mãe e o quanto esse sentimento é maravilhoso.

A cantora deixou claro que não há qualquer verdade nos comentários sobre Suzanna e Mico e saiu em defesa de sua família.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.