Após a jovem de 21 anos, vir a óbito na sua própria residência, após se ter engasgado om o refluxo, a polícia abriu uma investigação, no qual aguarda o laudo do IML.
Segundo as informações dadas pelo delegado do 2° DF, o responsável pelo caso, só o devido laudo necroscópico poderá confirmar o que causou o óbito da jovem, uma vez que a vítima não indicou quaisquer sinais de violência.
Mas entretanto, devido à sua idade, a morte está sendo considerada como suspeita. Já a tia contou que a jovem teria ido ao inicio do dia para uma vaga de emprego , e regressou a casa, por cerca da hora do almoço, acabando por comer, e de seguida se recolher no seu quarto.
Logo após, a família se deu conta que ela não estaria respondendo.
“Já a sua cunhada, conta que quando encontrou a jovem ela já estava roxa, e ainda fizeram os possíveis para a reanimar, mas infelizmente sem sucesso. Elá já teria se engasgado com um pouco de carne”, conta.
Ainda segundo as informações dadas pelo B.O, a família ainda acionou o socorro mas tarde demais acabando por , ser declarada a morte em casa. Também foi chamada a perícia, para seguir as investigacoes sobre a causa da morte e o corpo foi levado ao IML. Já a sua libertação, para realizar o velório, ocorreu na manhã, desta terça-feira, em Jundaí (SP).
“Eu sempre tive ela como uma filha, e a vi crescer. Pode passar os anos que passarem sempre vai ser a minha menina, irei te amar eternamente”, lamenta a tia de Gabi.
Via: g1.globo.com