Polícia apura se corpo encontrado é de menina desaparecida em Mongaguá (SP)

A Polícia Civil investiga se um corpo encontrado no final dessa tarde, possa ser da pequena Kauane Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos.

Segunda a polícia ela estava desaparecida desde o dia 17 em Mongaguá. A perícia está no local onde o corpo foi encontrado e a família fará o reconhecimento do corpo, um suspeito foi preso, o nome não foi divulgado, só se sabe que ele é morador se rua.

PUBLICIDADE

O delegado Francisco Antonio Wenceslau, que acompanha as investigações desde o início confirmou agora a pouco que um corpo de criança foi encontrado próximo à casa que a menina desapareceu, o corpo estava em uma mata proxima da casa da menina.

Ele não deu nenhum detalhe do estado real do corpo encontrado, disse apenas que o corpo foi encontrado com a ajuda dos cães farejadores.

PUBLICIDADE

No dia do desaparecimento, a mãe  da menina disse a polícia que colocou a menina para dormir e mais tarde ao voltar no local ela já não estava mais.

A mãe disse também que mora num restaurante desativado e que é de livre acesso, ja que a porta não tem trança. A mãe relatou que a menina dormia com seus dois irmão, no andar do meio num prédio de 3 andares.
Desde o sumiço da menina a polícia iniciou buscas pela região, conseguiram também imagens de segurança de um prédio vizinho, onde imagens mostravam uma pessoa caminhando sozinha.

Por um momento a família reconheceram como sendo a menina, mas depois voltaram atrás e disseram ser seu irmão, ainda antes do sumiço da meninas.

Familiares e amigos também faziam buscas pela região, espalharam cartazes com a foto da menina pelo bairro, fizeram também um grupo no Watts zap pra trocas de informações.

A mãe da menina disse que talvez ela tivesse ido para a praia, ja que gostava muito de água, e alguém ao ver ela vaga do sozinha tenha pego ela.

“Ela gostava da água, mas só entrava [no mar] acompanhada da gente, e tinha muito medo do escuro. Ela deve estar com alguém ou perdida”, afirmou Sheila.

Ainda não houve a confirmação da polícia se o corpo encontrado seja de kauane.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]