Polícia Civil prende homem que abusou de menina de 12 anos filha de amigos da igreja

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam, nessa quarta-feira (23/6), um homem de 39 anos acusado de abuso sexual e estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, em Sobradinho.

A 35ª DP de Salgadinho prendeu na última quarta-feira (23) um homem de 39 anos acusado de abusar de uma garotinha de 12 anos.

Segundo investigações o homem era amigo da família ele sempre visitava a casa dos pais da menina e tinha amizade, eles eram da mesma igreja e ele tinha costume de frequentar essa casa ganhando a confiança de toda a família.

PUBLICIDADE

Ele iniciou seus atos de abuso e cometeu diversos abusos contra a menina, o homem foi preso e condenado a mais de 25 anos de prisão.

Segundo informações da Polícia ele estava foragido, a polícia após uma severa investigação e colhendo câmeras de segurança conversando com parentes e amigos, a polícia conseguiu descobrir o paradeiro do suspeito e realizar a prisão, ele agora permanece a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Os parentes da criança disseram que nunca desconfiaram de nada, ele frequentava a igreja era uma pessoa que era difícil desconfiar, mas perceberam a criança diferente, principalmente quando ele chegava na casa deles.

Após um tempo ela teve coragem de contar para os pais o que estava acontecendo, este texto é uma mensagem para que os pais estejam sempre atentos com as pessoas que entram em suas casas.

Por mais que se dizem religiosas ou que se mostrem confiáveis, os pais não podem confiar principalmente com relação aos filhos, é sempre bom desconfiar de tudo, a criança passará por um tratamento psicológico e tomou medicamentos o Coquetel contra HIV.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.