Polícia cogita que Soldado Leandro possa ter sido jogado em caçamba ou enterrado em mata

Investigadores da Polícia Civil atuam com duas possibilidades para localizar o soldado da Polícia Militar Leandro Patrocínio: a primeira seria deel ter sido jogado em uma caçamba de lixo,

Os policiais que investigam o desaparecimento do policial militar Leandro Patrocínio acreditam em duas hipóteses.

A primeira seria que o soldado teria sido jogado em uma caçamba de lixo e a segunda hipótese é que ele tenha sido enterrado com uma área de mata próximo a comunidade de Heliópolis.

PUBLICIDADE

Segundo as câmeras de segurança da região o último local que o policial foi visto foi próximo à Heliópolis, logo após ele ter descido do Metrô de Sacomã, a polícia está atuando em cima dessas duas possibilidades mas até o momento eles não sabem a origem do crime.

Segundo as investigações o criminoso pode ter avistado o policial dentro de um bar ele pode estar organizado um tipo de investigação ou algum tipo de desentendimento com qualquer pessoa, iniciado uma confusão e a partir desse momento identificado como policial militar e então levado para o cativeiro.

PUBLICIDADE

Os policiais permanecem na comunidade de Heliópolis realizando buscas por todos os lugares inclusive nas ruas da comunidade e nas matas.

Durante as buscas houve um confronto uma pessoa foi baleada e os policiais continuam as buscas, mas uma denúncia anônima informou aos policiais que o corpo de um soldado teria sido enterrado na comunidade.

A equipe tática foi para o lugar com a presença de cães farejadores realizando buscas por toda a região, os policiais militares também estão na entrada e na saída da comunidade para impedir que entre ou saia drogas no local.

Estão combatendo o tráfico de drogas e investigando quem é responsável pelo desaparecimento do soldado.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.