Polícia descobre mulher que supostamente contratou matador de aluguel para matar homem que ficou famoso ao velar a mãe sozinho e ficar com o dinheiro da vaquinha virtual

Segundo a polícia a mulher teria ajudado José Ricardo a juntar 40 mil em doações para um tratamento que iria realizar.

Na última terça-feira (14), a Polícia Civil prendeu um rapaz e uma moça de 22 anos suspeitos de terem matado José Ricardo de 44 anos, ele ficou muito famoso nas redes sociais por velar sozinho a sua mãe.

Segundo a polícia a mulher teria ajudado José Ricardo a juntar 40 mil em doações para um tratamento que iria realizar, combinou receber uma parte do dinheiro, mas não foi pago, segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher criou um perfil falso nas redes sociais e contratou um matador de aluguel, pagou r$ 2000 para realizar o crime em Aparecida de Goiânia.

PUBLICIDADE

Apesar de todos os esforços da mulher, ela não conseguiu o dinheiro, o delegado Carlos indiciará os dois por homicídio, o jornalismo não conseguiu contato com o advogado dos presos para pedir algum posicionamento a respeito do que aconteceu, também o nome de nenhum deles foi divulgado.

Em 2019 José Ricardo ficou conhecido nas redes sociais, após ter publicado uma selfie velando a mãe sozinho, muitas pessoas comentaram nas redes sociais porque se tornou uma foto muito triste, não ter ninguém do lado dele em um momento tão difícil, foi justamente nessa época que ele havia postado nas redes sociais a foto que essa jovem se aproximou de José Ricardo tentando ajudá-lo e fingindo estar sensibilizada com toda a situação.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, ela fez uma vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para ajudá-lo em uma operação, ela ia para a casa de José Ricardo e ajudava nas tarefas de casa e cuidava da vaquinha online.

Muitas pessoas ficaram sensibilizadas, ao saber que José estava passando dificuldades financeiras e a saúde estava bem debilitada, muitas pessoas doaram para que ele pudesse fazer a cirurgia.

Segundo a polícia ela havia combinado com José Ricardo em pegar uma parte do dinheiro da vaquinha, que iria ser usado para o tratamento de saúde, mas essa quantia em dinheiro não foi paga, isso motivou ela a contratar um matador que cometeu o crime e colocaram fogo no corpo, vizinhos o encontraram socorreram, levaram para o hospital, mas dois dias depois faleceu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.