Polícia desvenda série de homicídios após encontrar quatro corpos de pessoas desaparecidas

A Polícia Civil de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, encontrou os corpos de quatro pessoas que estavam desaparecidas desde o final do ano passado e desvendou uma série de homicídios que aconteceram após a morte de uma mulher

Em Uberlândia no Triângulo Mineiro a polícia civil encontrou quatro corpos que estavam desaparecido desde do ano passado.

A polícia desvendou uma série de homicídios após a morte de uma mulher, a polícia realizou uma operação e prendeu oito pessoas que tinham ligações em todos esses assassinatos.

PUBLICIDADE

O corpo de Maria Thereza Cunha de 43 anos que marcou o início desses crimes foi localizado próximo à Rodovia Neuza Rezende, a polícia apurou que a mulher havia desaparecido no bairro Taiaman, local onde ela iria buscar o filho que estava na casa do ex-marido.

A partir desse momento Maria Teresa não foi mais vista o seu ex-marido Anderson Vinícius de Souza de 34 anos se tornou o principal suspeito.

PUBLICIDADE

Após as investigações os agentes descobriram que ele fazia parte de uma organização criminosa, na época a mulher teve o corpo ocultado e após um longo período de investigação foi encontrado.

Após a morte de Maria os policiais descobriram que os filhos se uniram com o dono de um bar, Wesley Gomes da Silva de 32 anos, o objetivo deles era matar Anderson e no mês de novembro ele foi morto, sua namorada Cristiane Gomes de 36 anos também foi morta com golpes de faca.

Após o crime os irmãos de Maria Teresa abandonaram os copos na br-365 e ocultaram os corpos, o estabelecimento foi lavado, todo o sangue foi retirado mas a polícia após investigação conseguiu descobrir o duplo homicídio.

Os policiais descobriram que Anderson fazia parte de uma facção criminosa e o grupo acabou também se vingando do assassinato, a polícia continua investigando o caso.

 

Via: em.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.