Em Uberlândia no Triângulo Mineiro a polícia civil encontrou quatro corpos que estavam desaparecido desde do ano passado.
A polícia desvendou uma série de homicídios após a morte de uma mulher, a polícia realizou uma operação e prendeu oito pessoas que tinham ligações em todos esses assassinatos.
O corpo de Maria Thereza Cunha de 43 anos que marcou o início desses crimes foi localizado próximo à Rodovia Neuza Rezende, a polícia apurou que a mulher havia desaparecido no bairro Taiaman, local onde ela iria buscar o filho que estava na casa do ex-marido.
A partir desse momento Maria Teresa não foi mais vista o seu ex-marido Anderson Vinícius de Souza de 34 anos se tornou o principal suspeito.
Após as investigações os agentes descobriram que ele fazia parte de uma organização criminosa, na época a mulher teve o corpo ocultado e após um longo período de investigação foi encontrado.
Após a morte de Maria os policiais descobriram que os filhos se uniram com o dono de um bar, Wesley Gomes da Silva de 32 anos, o objetivo deles era matar Anderson e no mês de novembro ele foi morto, sua namorada Cristiane Gomes de 36 anos também foi morta com golpes de faca.
Após o crime os irmãos de Maria Teresa abandonaram os copos na br-365 e ocultaram os corpos, o estabelecimento foi lavado, todo o sangue foi retirado mas a polícia após investigação conseguiu descobrir o duplo homicídio.
Os policiais descobriram que Anderson fazia parte de uma facção criminosa e o grupo acabou também se vingando do assassinato, a polícia continua investigando o caso.
Via: em.com.br