Policia divulga conteúdo do caderno dos atiradores encontrado no carro usado para chegar à escola.

Caderno encontrado em carro dos atiradores tinha desenho de armas.

O conteúdo do caderno dos atiradores que foi encontrado enquanto a polícia fazia a revista no carro branco parado na porta da escola e que teria sido usado pelos atiradores do ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano.

A polícia encontrou dois cadernos que teria sido usado pelos assassinos, um dos cadernos traziam vários desenhos de armas, nome de jogos de internet e táticas de jogos de combate que deveriam ser seguidas pelo participante do jogo uma das táticas era:

PUBLICIDADE

“Depois disso pode mandar seu exército atacar, exército meio fraco, mas se fizer rápido, o inimigo não vai ter tempo de fazer muitas defesas”.

O outro caderno seria do jovem identificado como Guilherme Taucci Monteiro e ele tinha uma lista com muitas regras de condutas da escola como, por exemplo: “Proibido o uso de celular em sala de aula, proibido fumar e colaborar para limpeza e organização do ambiente da escola”.

PUBLICIDADE


Guilherme e Luiz Henrique eram ex-alunos do colégio, a polícia ainda não sabe o verdadeiro motivo que levou os jovens a cometer a barbaridade que acabou tirando a vida de oito pessoas inocentes.

As Investigações apontam que logo depois do ataque os atiradores cumpriram o pacto que havia feito antes de entrar na escola, de depois de cometer o crime se suicidaram, a polícia acredita que Guilherme matou Henrique e logo em seguida se matou.

A polícia informou também que cinco das vítimas são alunos da escola do ensino médio e que possuem a idade entre 15 e 17 anos, também duas funcionárias foram atingidas e morreram no local uma delas era a coordenadora da escola e os assassinos que também morreram.

O caso deixou a todos espantados e se perguntando quais seriam os reais motivos que levaram os adolescentes a cometer o crime contra os alunos da escola.

Algumas pessoas falam de bullying outros, no entanto falam que Guilherme havia sido expulso do colégio por mau comportamento, entre diversas informações que aparecem a todo o momento a polícia está investigando o caso para saber o que é verdade em toda história. Guilherme morava com o avô e era vizinho de Luiz.

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/caderno-com-taticas-de-jogo-de-combate-e-apreendido-no-carro-dos-assassinos-de-suzano/7453439/

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]