Polícia diz que gás do fogão da casa onde mãe matou os filhos, estava aberto

A polícia informou que está realizando investigações para dar mais detalhes sobre o caso

A polícia achou as bocas do fogão abertas, e o gás escapando, na residência onde uma mulher matou os dois filhos a facadas. O caso aconteceu no município da Baixada Fluminense na última segunda-feira, dia 10.

Antônio Silvino, delegado da 67ª DP (Guapimirim), trouxe a confirmação de que, irá ouvir os parentes de Stephani Ferreira Peixoto e também que, foi efetuada a apreensão de dois celulares no decorrer das investigações.

PUBLICIDADE

Stephani é principal suspeita de ter assassinado os dois filhos, a saber Arthur e Bruno, de 3 e 6 anos de idade, respectivamente. Após o ato criminoso a mulher também tentou tirar a própria vida.

PUBLICIDADE

Ainda ferida, a mulher recebeu socorro a tempo e foi levada ás pressas para o Hospital José Rabelo de Melo, onde ela precisou de ser internada e está sob custódia, de acordo com informações da Polícia Militar.

A Secretaria de Administração Penitenciária, SEAP, trouxe a informação de que Stephani necessitou de dar entrada ao Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho, o qual fica localizado no Complexo de Gericinó, onde ela passa por algumas avaliações médicas.

Conforme consta na pasta, todo interno que é proveniente de hospitais, seja ele por qualquer tipo de doença ou apresentando problemas de cunho psiquiátrico, adentra no sistema prisional através do Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho.

Neste mesmo local, uma avaliação médica é feita para que haja um posterior encaminhamento, ou não, do interno em direção a uma das unidades prisionais espalhadas por todo o Estado.

De acordo com informações que foram passadas por parte da Polícia Civil, o processo de investigação referente ao caso está em andamento, o qual tem por objetivo o esclarecimento do que teria motivado o crime.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.