A polícia entrou em campo durante uma partida de futebol em Minas Gerais. O jogo era parte da Supercopa dos Inconfidentes o Peñarol de Ouro Preto queenfrentava o Oito de Dezembro. O local da partida era no Caldeirão da Barra, na cidade de Ouro Preto em Minas Gerais.
A polícia entrou no campo para prender o jogador Sonny Clay Dutra. Segundo informações adquiridas através da polícia, o jogador é chamado de ‘craque do crime’. Ele é apontado como sendo o maior traficante de pasta-base de cocaína do estado de Minas Gerais.
O jogador era o principal patrocinador do time. Por isso mesmo que ele não possuía de certa forma uma posição fixa na escalação. Ao entrar em campo, sempre estava com chuteiras que os craques de grandes times usavam, e também eram sempre personalizadas.
Além de tudo, o jogador também fazia um agrado extra aos companheiros de time. A informação é que Sonny distribuía pacotes com notas de R$50 no vestiários para os colegas de time. E também que seu próprio nome que estampava a camisa como patrocinador.
A polícia encontrou um carro com R$1 milhão e apreendeu cerca de 16 quilos de pasta-base. Esta pasta-base poderia render cerca de 100 quilos da droga no mercado.Esta no entanto é a quarta vez que o jogador foi preso. A esposa de Sonny, Efigênia Antônia Lopes Dutra também foi presa.
Além do casal também foram presos outros dois jogadores do Peñarol de Ouro Preto. A suspeita também é a mesma da do jogador: tráfico de drogas. A polícia informou que todos eles faziam parte da mesma quadrilha.
Os advogados do casal informaram que ambos possuem ocupações lícitas e que estão no momento em processo de separação. A defesa deles também informou que não tiveram acesso a elementos de prova. E informaram também que tanto Efigênia quanto Sonny pretendem colaborar inteiramente com as investigações para que a inocência de ambos seja provada.
Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.