Polícia faz a prisão do homem de 27 anos que abusou de menina de 12 anos enquanto a família dormia

De acordo com as informações o homem de 27 anos teria passado a noite na casa da avó da menina e abusou dela enquanto as outras pessoas da casa dormiam.

Em época de coronavírus o assunto mais falado é exatamente sobre a doença que tem assolado o mundo. Infelizmente muitas pessoas morreram em decorrência da doença e até as outras notícias foram deixadas de lado por um tempo. Há muito que não se fala de assassinatos ou de casos de abusos, mas infelizmente eles continuam acontecendo.

No último sábado (2) aconteceu um abuso de uma adolescente em uma casa que fica no centro de Canabrava do Norte. Aproveitando a oportunidade um jovem de 27 anos acabou abusando de uma menina de apenas 12 anos na madrugada enquanto sua família dormia.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações o homem de 27 anos teria passado a noite na casa da avó da menina e abusou dela enquanto as outras pessoas da casa dormiam.

No dia seguinte a menina decidiu contar ao seu avô logo ao amanhecer sobre o ocorrido e disse que não gritou no momento do abuso com medo do homem que praticava o mal contra ela.

PUBLICIDADE

O avô da menina então procurou a Polícia Militar e disse o local onde o abusador, a polícia fez buscas na casa de uma tia do suspeito, ele foi localizado e encaminhado para a delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil. Os casos de abusos acontecem com muita frequência e na maioria desses casos dentro da casa da própria vítima praticado por pessoas da família ou próximas da família.

A maioria dos casos de abusos a vítima tem medo de contar e sofrer repreensão da parte do abusador. Muitos fazem ameaças dizendo que irão matar a vítima e toda sua família caso ela conte alguma coisa sobre o que aconteceu.

Intimidados às vítimas se calam diante de seu opressor guardando tamanha da dor para si mesmas sem revelar o que lhes aconteceu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.