Polícia faz triste revelação sobre o que realmente aconteceu com bebê de 1 ano e 3 meses desaparecida e sua mãe é presa

A jovem de 18 anos comunicou o desaparecimento da filha dois meses depois.

A polícia revelou o que pode ter acontecido com uma bebê de 1 anos e 3 meses desaparecida por mais de três meses. O caso aconteceu no Tennessee que fica nos Estados Unidos e a menina identificada como Evelyn Boswell de Blountville, desapareceu em dezembro.

No entanto a mãe da criança só procurou a polícia para informar o desaparecimento da filha no dia 18 de fevereiro. Desde então a polícia começou uma grande mobilização procurando pela criança e somente agora fizeram uma terrível descoberta.

PUBLICIDADE

A polícia encontrou restos mortais de um humano em uma das propriedades pertencentes a mãe da garotinha. A mulher que se chama Megan Boswell tem 18 anos e assustou a polícia com o fato de ficar tanto tempo sem informar o desaparecimento da filha.

No entanto até o momento a polícia ainda não sabe dizer se os restos mortais encontrados na propriedade são da criança. A polícia decidiu prender Megan por causa das informações falsas do paradeiro da filha, pois a cada novo depoimento ela mudava as versões de onde pensava que a criança poderia estar e isso trouxe muita suspeita sobre ela e a polícia decidiu efetuar a prisão para evitar que a mulher fugisse.

PUBLICIDADE

A avó da criança Angela Boswell de 42 anos e seu namorado William McCloud, de 33 também foram presos e podem ter relação direta no caso que segue investigado pela polícia.

A mãe usou a versão de que não falou por medo porque sabe com quem está a criança e ficou com medo dessa pessoa desaparecer para sempre com sua filha, mas a polícia não acreditou em sua versão, e ela foi presa.

Megan também disse que a menina estava com o pai, mas essa versão também foi conferida pela polícia que descobriu que a mulher mentiu mais uma vez.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.