Polícia Federal dá voz de prisão a piloto de avião de Claudia Leitte

Com essa Claudinha não espera! Um fato que realmente deixou a cantora constrangida

A cantora mais querida do Brasil e conhecida mundialmente Claudia Leitte, passou por uma situação constrangedora no avião em que a mesma se encontrava após um show.

Ao pousar no Galeão, a Policia Federal deu voz de prisão ao seu piloto, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos.Supostamente o piloto estava fazendo trafego aéreo clandestino.

Essa não foi a primeira vez que a cantora passa por esses momentos delicados, após suas viagem de shows.

Claudia Leitte relata que já aconteceu outras vezes e que isso denigre muito a sua imagem, mesmo não sabendo do que se tratava, pois ela é uma pessoa de vida pública e com certeza trás transtornos a sua carreira.

A assessoria de comunicação da cantora esclarece que a artista não possui qualquer relação com o piloto e não compactua com qualquer irregularidade que a empresa tenha cometido.

Dessa forma o piloto foi conduzido pela Policia Federal e prestou esclarecimentos, porém o mesmo não foi liderado, pois não foi a primeira vez que ele foi pego fazendo esses tipos de viagens clandestinas.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2