A cantora mais querida do Brasil e conhecida mundialmente Claudia Leitte, passou por uma situação constrangedora no avião em que a mesma se encontrava após um show.
Ao pousar no Galeão, a Policia Federal deu voz de prisão ao seu piloto, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos.Supostamente o piloto estava fazendo trafego aéreo clandestino.
Essa não foi a primeira vez que a cantora passa por esses momentos delicados, após suas viagem de shows.
Claudia Leitte relata que já aconteceu outras vezes e que isso denigre muito a sua imagem, mesmo não sabendo do que se tratava, pois ela é uma pessoa de vida pública e com certeza trás transtornos a sua carreira.
A assessoria de comunicação da cantora esclarece que a artista não possui qualquer relação com o piloto e não compactua com qualquer irregularidade que a empresa tenha cometido.
Dessa forma o piloto foi conduzido pela Policia Federal e prestou esclarecimentos, porém o mesmo não foi liderado, pois não foi a primeira vez que ele foi pego fazendo esses tipos de viagens clandestinas.
Ele já vinha sendo investigado pela PF há algum tempo e não contava que seria pego tão facilmente ainda mais com uma estrela da musica popular brasileira em seu jatinho.
O mais importante é que a cantora está livre desse ocorrido e foi constatado que ela não tem nenhum tipo de ligação com o piloto da aeronave, que foi mera coincidência o fato ocorrido.
A assessoria da cantora conta que da próxima vez irá tomar mais cuidado ao contratar pilotos e fará uma analise mais detalhada de cada um deles, ou seja, buscará mais informações no mercado para saber se alguns deles já tiveram passagem pela policia ou em algum tipo de problemas.
Para evitar que a imagem de Claudia Leitte não seja denegrida mais uma vez por causas de terceiros, pois como dissemos acima, não foi a primeira vez que esse farto ocorreu com ela.
O certo mesmo é que todo foi esclarecido e a cantora se encontra tranquila e diz que esses certos tipos de coisas não irão abalá-la de forma alguma e que a vida e sua carreira segue em frente