Polícia indicia mais uma vez Dr. Jairinho por agressão a a enteado de 3 anos, ex-amante foi indicada por omissão:”Detalhes chocantes”

O caso ocorreu em 2016 e a criança tinha apenas três anos.

Após o caso que ocorreu com o menino Henry mais novidades surgiram no caso. De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, mais uma vez apontou o Dr: Jairinho, por tortura majorada, sobre o inquérito que ocorre de agressões contra o seu filho Enzo fruto da relação com a sua amante Débora Melo Saraiva.

Ela também foi apontada por omissão. O veador, já se tornou réu e encontra-se detido após ser acusado pela morte do enteado. Ambos se relacionaram no final de 2014, e permaneceram juntos durante seis anos.

PUBLICIDADE

De acordo com as investigações, na altura o menino Enzo, tinha apenas três anos. O delegado, Adriano Franca esclareceu que o menino e a irmã foram também ouvidos pelas autoridades especializadas, no qual foi possível ativar algumas memórias.

Segundo o delegado, a criança revelou uma parte do ocorrido, onde reviveu sufocamento com saco na cabeça, pisoes na barriga, e ainda uma fratura grave de fêmur.

PUBLICIDADE

A ex-amante de Jairinho, prestou duas vezes depoimento, na Dcav. No qual a primeira vez, ela disse que o relacionamento entre ambos eram conturbado, mas não disse se existiu alguma agressão.

Fratura no fémur

A fratura foi causada após o menino se ter colocado em fuga, de acordo co os testemunhos de Enzo, as autoridades descobriram um “acidente automobilístico”, onde ambos deram como desculpa para cobrir o episódio de agressão, onde o menino saiu com a perna quebrada.

O delegado detalhou, que com medo o menino, vomitou no carro, após tentar fugir, onde sofreu uma queda do veículo, e teve essa lesão grave, tendo permanecido imobilizado com gesso, aproximadamente dois meses.

Ainda segundo consta nos documentos enviados à polícia emitidos pela unidade hospitalar, consta relatos de uma psicóloga de que Enzo não queria entrar no veículo, onde sofreu o acidente.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!