Polícia persegue carro em alta velocidade, mas eles não imaginavam o que ocorria lá dentro, Vídeo
Situações de emergência podem acontecer com qualquer um de nós, e nas mais variadas situações é preciso saber como proceder, principalmente quando se trata de pessoas próximas a nós, precisamos manter a calma, pois o desespero nos impede de raciocinar bem para então podermos prestar a ajuda necessária.
Algumas pessoas têm noções básicas de primeiros socorros e isso faz toda diferença em um momento critico, na verdade deveria ser obrigatório ou ensinado em escolas as noções básicas de primeiros socorros, pois sabendo isso podemos até salvar uma vida enquanto o socorro chega.
Em determinado momento da vida muitas pessoas já passaram por algo parecido com o que esse homem da historia que vamos contar passou.
É uma história que chega da Lituânia, um carro está a uma velocidade bem alta e a policia então começa a perseguição ao desportivo da Mercedes que circulava em excesso de velocidade.
O condutor do veículo assim que percebeu que estava sendo perseguido pela polícia, logo parou na beira da estrada, a polícia fica surpresa quando todos os ocupantes saem e correm rapidamente na sua direção, eles estavam completamente apavorados.
Entre os ocupantes do carro estava um menino que foi ferido pela televisão em casa, que caiu sobre sua cabeça, o garoto estava inconsciente.
A família do menino em vez de chamar uma ambulância resolveu eles mesmos levar a criança para o hospital, pois eles ficaram com medo de o socorro demorar muito a chegar e a criança acabar não resistindo por causa do ferimento.
A polícia então não perdeu mais tempo e pegou o menino e eles o levaram para o hospital, para eles foi mais fácil porque foram abrindo caminho pela estrada com a sirene ligada, tudo correu bem e o menino agora está fora de perigo.
É bom ver gestos como desta polícia, depois de tudo prevaleceu o lema que todos os policiais deveriam seguir nas estradas proteger e servir a população. A família na verdade passou um grande susto, mas graças a Deus esta história acabou terminando bem e a rapidez no socorro salvou a vida da criança.