Polícia suspeita que idoso encontrado morto estaria se envolvendo com jovem de 19 anos

Até o momento, a jovem não foi identificada. Mas, de acordo com informações, ela reside em Ourinhos

Vicente Dias de 63 anos foi encontrado morto em São Paulo, o aposentado foi encontrado com marcas de violência pelo corpo.

Os familiares acreditam que o idoso tenha caído em uma emboscada, ele desapareceu no último sábado (13) familiares estava à procura dele, acionar a polícia que fez buscas por toda a região.

PUBLICIDADE

O aposentado chegou a falar para o filho que queria viajar para o interior de São Paulo e comprar um Jeep, mas ele não chegou até o local.

O corpo foi encontrado na última terça-feira (16), estava com marcas de violência jogado em uma rua deserta, o reconhecimento foi por meio das digitais, a ex-mulher de Vicente chegou a dizer que o aposentado era uma pessoa tranquila não tinha inimigos, todas as pessoas da região gostavam muito dele, era muito amigo.

PUBLICIDADE

Ela acredita que ele tenha caído num golpe para pegar seu dinheiro, a esposa informou que Vicente trabalhava com restauração venda de carros antigos, tinha três imóveis próprios e tinha um seguro de vida e uma conta bancária com valor significativo.

Alguns acreditam que ele foi morto por um parente próximo e o motivo seria financeiro, uma herança.

A polícia continua investigando o caso, duas linhas principais a Polícia está seguindo, a primeira é que foi um golpe ele estava saindo para comprar um carro, mas era um golpe para tomar o dinheiro.

A segunda linha é que ele estaria envolvido com uma jovem de 19 anos que armou uma emboscada para ele, a jovem segundo informações mora em Ourinhos, mas até o momento não foi identificada pela polícia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.