Policiais Militares apreenderam cerca de 12 toneladas de maconha em um galpão em Diadema

Policiais militares apreenderam cerca de 12 toneladas de maconha em um galpão na rua 27 de Março, no bairro Canhema, em Diadema, no ABC Paulista, na tarde desta sexta-feira (25).

A Polícia Militar na tarde do dia 25 apreendeu quase 12 toneladas de maconha em um galpão na Rua 27 de Março em Diadema, ABC Paulista.

A polícia chegou até o local por denúncia anônima, quando os traficantes perceberam a presença da polícia, começou um intenso tiroteio e um traficante morreu.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, oito pessoas foram presas nessa operação e 12 toneladas de maconha, o caso foi registrado no 3º distrito policial de Diadema.

A polícia informou que os moradores próximo ao galpão que fica no bairro Canhema em Diadema, estranharam a movimentação no local e por isso avisaram a polícia.

PUBLICIDADE

Os Policiais chegaram a fazer uma filmagem no galpão onde é assustador a quantidade de maconha embaladas nos pacotes, os policiais tiveram muito trabalho para retirar todo esse material do galpão.

Os policiais sabem, que se trata de um grande esquema de tráfico de drogas e que provavelmente alguma parte dessa droga iria para fora do país.

Oito pessoas foram presas, o homem que tentou fugir estava armado e atirou contra polícia e na troca de tiros foi morto.

A polícia segue investigando o caso e pede o apoio de toda a população que ao saber de casos assim não deixem de comunicar à polícia, poderão fazer uma denúncia anônima, através dessas denúncias a polícia tanto Militar como Federal, tem avançado contra o tráfico de drogas.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.