Policiais militares fazem surpresa para menina que pediu chinelo e guaraná em cartinha para o Papai Noel

A menina decidiu deixar sua cartinha em uma casa aleatória, essa casa era de um policial que leu a carta, se comoveu e decidiu ajudar a menina

O Natal é uma das épocas mais belas do ano. É uma data em que famílias e amigos se reunem para festejar o amor. Entretanto, infelizmente para muitos, o Natal é uma data bastante difícil, em decorrência das necessidades básicas que ficam em falta.

Este caso, conta uma história de Natal que teve um início bem triste, mas que teve um final feliz e uma grande reviravolta. No estado de Minas Gerais, uma criança de 12 anos de idade decidiu mandar sua cartinha para o papai Noel, colocando-a nos recipientes de cartas das casas, ela escolheu uma casa e colocou.

PUBLICIDADE

Mas, o que essa criança não sabia, era que aquela casa, a qual ela escolheu de forma aleatória, era de um policial. Ao se deparar com a carta, o policial a leu bem atentamente. Em seu conteúdo, a menina pedia um par de chinelos e um guaraná de presente.

Para o policial, estas coisas não eram tão extraordinárias, mas para a menina sim. E, devido a isso, o policial ficou muito comovido e decidiu que realizaria o pedido da menina.

PUBLICIDADE

O coronel da polícia então, contou para os outros policiais da corporação a história, e inevitavelmente todos eles se comoveram bastante, e, com intuito de demonstrar amor e bondade, todos eles se uniram para realizar os simples desejos de uma simples criança.

Dessa forma, a equipe de oficiais foi até o endereço da garotinha. E de início, ela ficou muito assustada, mas logo, não conseguia mais esconder a felicidade.

Acontece que o presente era muito melhor do que tudo o que a menina queria. Os oficiais foram até a casa dela e entregaram diversas cestas básicas, quites completos de materiais escolares, além é claro, do par de chinelos e de refrigerantes. A família da menina, em sua humildade, ficou muito alegre com a realização dos pedidos da menina e receberam os policiais com muito carinho.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.