Policiais procuram pela pequena Isis Helena de apenas um ano de vida em um poço abandonado

Isis Helena desapareceu dentro de casa.

Isis Helena tem um aninho de vida e desapareceu e a notícia de seu desaparecimento tem mobilizado muitos guardas, bombeiros, policiais e cães farejadores além de muitos voluntários na cidade de Itapira que fica no interior de São Paulo.

Isis desapareceu na última segunda-feira (2) e daí em diante uma grande mobilização vem sendo feita para encontrar a criança.

PUBLICIDADE

A mãe de Isis procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência dizendo que a menina havia desaparecido no momento em que estava dentro de casa. A mulher relatou que esteve no banco juntamente com sua vó que tem 90 anos, nesse tempo Isis ficou em casa dormindo em seu quarto.

Logo depois a mulher seguiu para a casa de seu filho mais velho e a vó voltou para casa onde Isis estava dormindo.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os relatos da mãe depois de voltar para casa 20 minutos após ter se separado de sua avó idosa, ela percebeu que sua filha não estava mais dormindo no quarto onde ela a deixou.

A mulher admite logo nos primeiros dias de busca por sua filha que costumava deixar a criança dormindo em casa enquanto resolve algumas coisas na rua.

A pequena Isis é portadora de necessidades especiais e os vizinhos informaram a polícia que a mãe não lhe dava muito bem com isso. Os policiais estão reunidos todas as provas possíveis e ouvindo as testemunhas para descobrir o que pode ter acontecido com a pequena Isis.

Depois de uma denúncia anônima os policiais realizaram buscas em um posto abandonado a falta de recursos para buscas mais avançadas acaba dificultando o trabalho da polícia e quanto mais o tempo passa mais fica difícil saber o que aconteceu com a pequena menina se está viva ou não. Esperamos que ela seja encontrada o quanto antes.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.