Policiais que foram executados por um falso policial, deixam esposas grávidas, um deles teria gêmeos!

Após uma troca de tiros, três Policiais da Força Tática do 23º Batalhão foram executados ao longo de uma abordagem, em Rio Pequeno, na Av. Escola Politécnica no sábado (8)

Neste sábado (8) três policiais foram abordados e baleados por um falso policial no Rio Pequeno, na avenida Escola Politécnica, Zona Oeste de São Paulo. Dois dentre os três policiais que foram mortos, seriam pais brevemente, sendo que um deles esperava ter gêmeos.

 

José Valdir de Oliveira Junior, um sargento de 37 anos de idade, já era pai de uma menina adolescente, e recebeu de sua esposa recentemente a notícia que ela estaria gravida de gêmeos. Já Victor Rodrigues Pinto da Silva, de apenas 29 anos seria pai de primeira viagem. José atuava há 14 anos na corporação, enquanto Victor atuava há 7 anos.

PUBLICIDADE

 

Em um bilhete do comandante da Policia Militar de São Paulo, Coronel Fernando Alencar Medeiros, dizia: “Infelizmente, três crianças não vão conhecer seus legítimos heróis que se foram, próximo a uma data tão especial, porém eles saberão que suas histórias e representações serão honradas e prestigiadas por todos nós, Soldados da Força Pública”.

 

O soldado Celso Ferreira Menezes Júnior de 33 anos, que também foi assassinado no caso, estava na Organização há mais de 10 anos. Celso não era pai, mas deixou sua família de luto.

PUBLICIDADE

 

Para entender melhor o caso, os guardas estavam em patrulha pelo local quando suspeitaram de um comportamento estranho, de um automóvel que transitava pela via. No instante da aproximação, o motorista do veículo atirou a queima roupa contra os policiais, e os mesmos revidaram.

Logo depois do tiroteio, os três policiais que foram baleados, foram encaminhados a emergência do Hospital Universitário, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

 

O autor do crime, portava uma falsa documentação como policial civil e acabou também sendo baleado e morreu no local.

Escrito por Gustavo De Souza Silva

Colunista iniciante focado em noticias de famosos e curiosidades, buscando sempre novidades em primeira mão!